users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estrelinha Bethoven










 Bethoven

Querido Bethoven, você partiu tão cedo, nem sei se pudemos demonstrar todo nosso amor. O que sei, que sua ida para Deus, nos deixou um profundo vazio, uma sensação de que foi um pedaço de nós. Perdoa-nos, se não conseguimos te salvar, ou se prolongamos o seu sofrimento. O que queríamos era você com a gente Foi tão triste te ver sem vida, pois ficaram as lembranças de você alegre, meu garoto sorriso, seus abraços sem avisar, você oferencendo sua pata toda hora que nos via, suas manhas, seu carinho, suas constantes demonstrações de ciúmes, seu amor, enfim tudo que te lembra vivo, com a gente!!! Você era muito mais que um cachorro, muito mais que um amigo. Espero que Deus tenha preparado seu lugar no céu, onde você possa correr, brincar e ser aquele cachorro alegre que você sempre foi. Vou te levar em meu coração, pensamentos, na minha vida. Seu sorriso não sai de nossas mentes. Espero um dia revê-lo no céu. Olha por nós, por seus companheiros animais, principalmente sua companheira de bagunças a Life, ela está sentindo sua falta também. Nós amaremos novamente outros animais, outros cachorros, mas você é único, meu amor por você era e será sempre único também. Meu cachorrão que saudades já estou de você. Seis anos foi pouco tempo, para viver com você, precisaria de pelo menos seis séculos. Mas nesse tempo você nos ensinou a amar, e o amor mais verdadeiro e puro. Tivemos muita sorte de você ter entrado na nossa vida. Muito obrigada por fazer nossa vida mais. Te amaremos para sempre!!! Só peço um favor à sua sublime alma: nos ajude a superar sua falta, que está demais, e volte para nós, nem que seja em sonhos, todas as vezes que quiser. 

Bom se eu falar tudo que sinto, usarei muito mais que dez páginas!!!
Espero que sinta o nosso amor onde você estiver!!! Meu garoto sorriso até mais!!! Nos encontraremos um dia!!! Te amo eternamente. Saudades eternas!!! 

De quem te amará para sempre ... Fernanda, Jurandy e Helder

"Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves. Dentro do coração ...
... Mas quem cantava chorou. Ao ver o seu amigo partir. Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou. E quem voou, no pensamento ficou. Com a lembrança que o outro cantou ... pois seja o que vier, venha o que vier. Qualquer dia, amigo, eu volto.A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."

Tutores: Fernanda Barbosa, Jurandy G. Barbosa e Helder Firmino


2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Capelinha de São Francisco por postar a homenagem ao meu grande amigo!!! Que Deus os abençoe sempre!!! E que nossos amigos que se vão para Deus estejam felizes sem dor e sofrimento no paraíso!!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...