users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Estrelinha Mike Ponuco


26/06/2000
02/02/2015


Mike Ponuco

Meu filhinho!
Eu não sei onde você está agora, o que sei é que você deveria estar aqui do meu lado.
Mas foi assim... O Papai do Céu estava precisando de um cãozinho esperto como você, então ele te levou emprestado. Mike, você chegou dentro de uma caixa de sapatos e fez de mim a mãe de cachorro mais feliz e completa de todo o mundo.
Junto de nós que somos sua faumília você nos ensinou o que é superação, o que é amar sem vaidade, sem possessão. Ah me filho! Você em seus 14 aninhos sempre soube mais da vida e do amor do que qualquer ser que já conheci.
Não sei como te agradecer, não sei como te perder e não sei o que farei da minha vida sem você.
Mas ai do céu lembre-se das poucas coisas que a mamãezinha te ensinou: não lamba as patildas, não faça as necessidades no tapete de São Francisco, coma devagar e com educação, tome água, coma bordinhas de pizza sem medo de passar mal, corra, brinque, cave, faça aumigos.
Seja livre e feuliz e não esqueça nunca da sua mamis, do seu popito, do seu irmão-limão.

Nós te amamos...
Eu te amo...
Eu te amo...
Eu te amo...
Saudade para sempre...
Sua mamãezinha do cuação!!!

Roserci

Um comentário:

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...