users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Estrelinha Kyra


11/02/2015


Kyra

Esta é a Kyra que foi achada em São Vicente em 2009 e adotada pela minha então noiva Andrea.

Quando me casei com a Andrea em 2012 confesso que tinha até ciúmes dessa princesinha por causa da dedicação da minha esposa para ela. Nunca tive até então um animalzinho de estimação e no começo não sabia como lidar com ela. As vezes me irritava por ela subir na cama, por fazer o xixizinho dela na sala, mas hoje daria tudo pra ver aquela poça no meio da sala outra vez, daria tudo pra sentir o cheiro dela e os pelos espalhados pela cama. Muito rapidamente ela foi me conquistando e o sentimento de amor incondicional por ela foi crescendo. Você ficava triste quando tínhamos que sair de casa para trabalhar né? Que amor incondicional é esse que você tinha por nós minha princesa. Como está difícil chegar em casa abrir a porta e não te ver abanando o rabinho com um bichinho de pelúcia na boca desejando as boas vindas. Olhava nos seus olhos e via sua alegria de estarmos em casa com você, pedindo um carinho uma brincadeira. Você lutou bravamente contra este câncer durante quase 1 ano. Você foi perfeita até no dia que se foi por si só não deixando a decisão de eutanasiar para a Andrea. Ela pediu para você ir meu amor e como sempre fez a atendeu indo ao céu feliz, sem doença perfeita como você sempre foi. Saiba que fizemos tudo ao nosso alcance e que queríamos e pedíamos sempre mais um dia ao seu lado. 

É claro que escrevo estas palavras com muita tristeza mas eu e a Andrea estamos e ficaremos felizes por nos dado a honra de tê-la ao nosso lado nesses quases 6 anos.
Você agora é nossa estrelinha mais linda, nossa anjinha.

Bjs do papai Nando e da mamãe Andrea.

AMAMOS você Kyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...