users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lucky Saudades...



Que bom ter um espaço assim para desabafar e compartilhar com as outras pessoas e com o e-mail de vocês!!!! Parabéns!!!!

No dia 10.01.15, de madrugada, (QUERO ESQUECER ESTE DIA E NÃO CONSIGO) perdi meu cachorro Lucky em questão de segundos, atropelado.

Minha colega de trabalho quiz fazer a festa de despedida de solteira lá em casa e eu disse que SIM. Só que ela falou que eu deveria prender meu cão. Eu disse SIM novamente, onde deveria ter dito NÃO, pois a casa é minha e do Lucky, se quizer é assim mesmo. Sempre cuidei do meu cão, só botava a coleira se saia com ele na rua para passear.

Qdo terminou a festa, ela quiz levar os presentes e os doces para casa e eu disse que levava ela e aproveitava para levar meu cão junto, onde deveria ter dito que o futuro marido que viesse buscá-la.
SÓ PENSEI NELA e me descuidem do Lucky, onde em questão de segundos ele veio a falecer. Fase de culpar alguém?

Todas as fases do luto e pós lutos descritas no site de vocês se encaixam perfeitamente em mim, inclusive fazendo este tributo e outros que farei. Já estou fazendo um jardim onde ele está enterrado, achei que ia demorar isto, mas está me ajudando a encarar mais a realidade.
Agora, as vezes, me volta a fase da revolta, vejo que as outras pessoas que trabalham comigo não sabem entender bem o peso enorme desta perda. Quero que elas também percam um bichinho de estimação para sentir a mesma dor e aí ver como é isto.

Eu não ia a lugar algum sem meu cão. Se ia, não via a hora de voltar. Sempre procurei levar ele junto comigo. Nunca fiz promessas e no fim de ano de 2014 ( parece que eu pressentia), prometi que eu ia cuidar dele por mais um ano e não consegui cumprir.

No site de vocês, gostaria de compartilhar com todos que sofreram também com a perda de um animal de estimação. Todos os depoimentos de encaixam uns aos outros, inclusive comigo.

ENFIM, GRATA POR ESTE ESPAÇO E QUE DEUS ME PERDOE, pois até com ele já me revoltei várias vezes.


de

Lu em homenagem a meu inesquecível
 LUCKY SANSÃO FONTANA




2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Dia 16/02/2015 minha amada meghe morreu atropelada dentro do patio..sei bem que e isso,também to passando por isso,pessoas acham absurdo eu chorar por um cão
    mas ela nãr era somente um animal de estimação.era minha filha,amiga,companheira fiel.choro ate hoje porque sinto muita falta dela.8 anos juntas,e por um descuido meu ela se foi,que dor horrivel.meu coração esta triste,tento pensar nela com sorriso,mas e dificil,procuro consolo neste site,onde posso expressar toda minha dor e saudades,sem ser criticada.que deus cuide de nossos filhos de estimação..saudades de ti Meghe.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...