users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estrelinha Mel


22/12/2014


Mel

Como é triste perder um ser inocente, amigo, sincero, companheiro, leal, que nunca deu opiniões sobre minha vida, cobrou por coisas que achava que eu deveria fazer, impôs seus valores, me criticou, me julgou.

Um ser que me aguardava em casa todos os dias sempre da mesma forma carinhosa e alegre, o rabinho abanando, que nunca me desprezou ou demonstrou mau humor.

Um ser com uma sensibilidade inexplicável que parecia saber quando eu passava por problemas, conflitos, e me ensinava com seu olhar. Que tinha o poder de me ajudar a restaurar a energia que eu havia perdido no trabalho estressante. Que não guardava mágoas mesmo quando eu não dava a atenção que em alguns momentos me pedia. Um ser puramente doador.

Um ser que Deus colocou no meu caminho, que encontrei perdido na rua, que adotei e que me acompanhou por 10 curtos anos, que só deixou lembranças de uma infinidade de momentos felizes. Eu nunca soube sua idade verdadeira.

Um ser tão pequeno no tamanho mas tão grandioso na essência.

Obrigado por tudo minha querida cachorrinha Mel, minha baixinha. Você é um ser verdadeiramente divino que morreu em 22/12/14 mas estará eternamente no meu coração.

Eu fico na companhia de sua irmã Chokita também adotada, que a acompanhou ao longo desses 10 anos e que demonstra sentir muito sua ausência.


Luiz Carlos Jacobucci - Itatiba - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...