users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estrelinha Billy


24/12/2014

Billy

Esse e o meu melhor amigo,ele chegou em casa tinha uns 13 anos e mudou nossas vidas era nosso bebe peludo,muito amigo,companheiro,amoroso,fiel,nossa nao tenho palavras para descrever.Ele era muito compreensivo sempre que chorava estava do meu lado,perdi ele recentemente e me doi demais eu choro quase todo dia essa saudade aperta,eu olho onde ele ficava e sinto falta tive que enfrenta sozinha essa dor Deus sabe o que aconteceu.
Meu bebe ia fazer 12 anos do meu lado,ele ja passo por tanta coisa sempre foi forte tinha asma,tinha problema na coluna,quando era novo ficou varias vezes doentinho mas gracas a Deus sempre cuidamos dele ,nunca tive nem terei um amor assim,dia 13 de dezembro de 2014 descobrimos suspeita de doenca renal fizeram exames e constatou esse problema nao tinhamos ideia o que era e o quanto e ingrata essa doenca,tinhamos esperanca e fe em Deus que ia sair dessa,tentamos o que podiamos e o que estava em nosso alcance,levamos ao veterinario na tentativa dr ajudar mas devida a idade ja corria riscos,mas mesmo assim queriamos lutar com ele pra passa tudo isso,ele ficou internado o dia eu levei ele me partia o coracao mas era para ajudar,depois precisou ficar internado 24 horas uma vez por semana chorei tanto sem ter meu bebe aqui.Mudamos sua alimentacao adequada ao problema dele mas ele nao queria o veterinario disse que seu rim estava ruim a prostata alta,mas que infezlimente em animais nao tinha como saber quantos porcento funcionava os rins por isso nao tinha fome,no ato de desespero vendo sem comer damos papinha na boca,papinha especial Deus sabe de tudo,ele teve uma leve melhora quis comer franguinho no natal estava tao lindo de blusinha esperto sabe mas depois ele pioro chegou dois dias antes do ano novo e o veterinario so abria dia 2 onde fazia tratamento ele começo entra num quadro de vomito e diarreia foi desesperador passei noite em claro so pra ver se respirava e para ajuda-lo no dia 01 ele nao tava bem pensei em levar ele num 24 hrs clinica mas para ver alguem que podia nos levar pedir sabe era em outra cidade,ai davamos soro a ele molhava a boca para manter umida e muita coisa sabe para eu escrever mas resumindo chegou dia 02 e levamos ele e a medica viu o estado dele estava com a lingua branca levamos como combinado era uma vez por semana e a ultima vez qur foi era o dia 24.12 e deixamos ele fomos visitar e pensamos com o soro podia ter algo positivo mas nao ele estava na mesma triste levantou o rabinho ao nos ver mas estava fraco e baixou minha irma o achou longe sabe cheiro forte,eu beijei a cabeca conversei com ele e mal sabia que era a ultima vez que o via em vida.
Ele olhou com aquele olhar de gratidao,despedia um brilho e ao irmos embora ele olhou para nos e disse adeus sem nos saber eu nunca vou esquecer mas juro pensavamos que ia voltar sabe tinhamos que cuidar ele precisava e ao buscar ele de manha no dia seguinte ja tinha falecido ali meu mundo caiu desabo dentro de mim meu bebe minha irma gestante a noite eu e a minha irma nao dormimos pensando e conversando sobre ele sonhamos sabe em sonhos ele veio nos avisar vi passar 2 3 4 5 sem sono angustiada coracao gritando mas infezlimente ele se foi,Deus tirou todo sofrimento dele nao sei direito como aconteceu se o rim paro ele estava debilitado e so pensar na dor que sentiu sozinho no veterinario me doi ate hoje.encontrei o site do protetor dos animais e acendo velas escrevi oracoes a ele antes de tudo isso,todo mundo sabe o amor que davamos ao bi,ele sempre foi mimado amado e querido.
Sei que Deus ajudou,e que ele esta la no ceu junto com outros animais no lugarzinho so pra eles no verde,e flores e muito amor.
Peco oracao sempre para ele e agora para os animais que sofrem algo,ou maltratos.
Ele sempre estara no meu coracao pensamentos e lembrancas de tudo que vivemos juntos quase 12 anos de muito fidelidade ao sentimento amizade e amor ele foi muito mais que um cachorrinho meu bebe peludo e eterno sempre estaremos juntos por essa ligacao de amor e amizade e tudo que e mais lindo.sempre.

Te amo muito meu bebe peludo anjinho.

Renata Rabelo Souza




Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...