users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Estrelinha Doug


ღ 

Doug

Este é o Doug, ele se foi, desapareceu em 13 de Abril de 2013, infelizmente nunca o encontramos, foram dias e dias à sua procura, Doug foi adotado por mim no ano de 2005 e permaneceu até o ano de 2013, portanto ficou comigo por 8 anos, anos estes de muito companheirismo, felicidades e principalmente muito amor, enfim, onde quer que esteja estará sempre em meu coração.

Roseli Andrade de Sousa P.

“É com o sentimento pleno de humildade e resignação que me prostro diante de Vós, Senhor, neste momento de angústia pelo qual eu e Doug passamos, quando nossos caminhos, até então únicos, por uma circunstância da vida agora se abriram, sujeitando-nos a rumos diferentes.
Que nossa separação não seja eterna e que os anjos guardiões possam protegê-lo onde quer que ele esteja.
Entretanto, se alguma infeliz circunstância fizer com que ele se desprenda deste plano físico, que tal ocorra da forma mais indolor possível e que, de igual modo, nossos espíritos protetores possam ampará-lo no percurso até a realidade espiritual, onde receberá todas as graças necessárias para que regresse ao mundo físico com as energias renovadas, onde certamente nos encontraremos em breve.
Espero com fé que ele retorne, seja com as vestes físicas com que se afastou ou com nova aparência, depositando em mim o mesmo olhar cativante que marcou nossa união perpetuada pelo amor.

Que assim seja”.

Capelinha de São Francisco M. Pets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...