users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Estrelinha Billy Marrento



01/07/2014

Billy Marrento

para minha mãezinha Vanessa

Estou bem!

Eu amava a vida que tinha
e todas as vezes que brincavamos, nossos passeios...
Eu estava tão cansado ...
e sabia que meu tempo na Terra terminaria .
Eu vi uma imagem maravilhosa ,
de um lugar lindo e livre de problemas
Onde todos nós vamos nos encontrar novamente
para passar a eternidade .
Eu vi o mais belo arco-íris , e um céu azul, limpo,
e o outro lado
Prado rico e bonito ...
verde exuberante e grande !
E, corri através dos campos ,
até onde os olhos podem ver ,
Com animais de todo tipo
saudáveis, felizes quanto poderiam ser!
O meu corpo mesmo cansado , foi se
sentindo curado e novo
E queria ir correr com eles,
mas eu tinha algo a fazer.
Eu precisava chegar até você ,
para dizer que estou bem,
Que este lugar é realmente maravilhoso, e de paz
Um brilho perfurou a noite,
o brilho de tuas lágrimas,
brilhando forte, muito forte....
E sabia que era o brilho do seu amor
em seus tons brilhantes de ouro !
Pois embora não possamos estar juntos
da maneira que costumávamos estar,
ainda estamos ligados
por um acorde que não se pode ver. e sim sentir
Assim, sempre que você precisar me encontrar
nunca estaremos longe,
Se você olhar para o céu, nas estrelas ou além do arco-íris
estarei lá, e vai me sentir com o coração.
É só fechar os olhos para eu te cheirar e beijar.

Te amo... e é para sempre!!!



Amado nosso...

Deus olhou ao redor seu jardim...
Deus olhou em torno de seu jardim
E encontrou um lugar vazio.
Ele então olhou para baixo sobre a terra
E viu você, cansado.
Ele colocou seus braços em torno de você
E levantou-lhe para descansar.
Jardim de Deus deve ser bonito
Ele sempre leva a melhor.
Ele viu que a estrada foi ficando áspera
E as colinas eram difíceis de subir,
Então Ele fechou suas pálpebras cansadas
E sussurrou: "Paz, que o descanso seja teu."
Ele quebrou nossos corações, doí te perder
Mas você não não foi sozinho,
Uma parte de nós foi com você

O dia em que Deus chamou você para casa.

Saudades...

Dos seus amigos que você fez aqui...

Muitos xeros da tia

Rejane Montresor

2 comentários:

  1. Amiga Vanessa,

    MAIS UMA ESTRELA NO CÉU

    “Como um ponto (.) tudo finaliza assim tão de repente.
    Parece o final de uma musica preferida, que você quer que se repita e repita...
    Como um filme que você quer que continue e ele para.
    Isso dói!

    Sim um ponto final, na vida real dói. E vai doer sempre, quando você lembrar desse ponto - que virou estrela. Toda essa dor vai bater sempre na porta de seu coração. E tem dias que você não irá aguentar e vai querer chorar até não poder mais.Você também se perguntará – porque ele (ou ela) meu Deus?
    Porque não eu?
    Sim um ponto final quando se finaliza, faz doer. E a dor que agora será insuportável a ponto de ferir seu corpo físico – ela passa.
    Não passará aquela saudade. Aquela vontade de se ter perto. Aquele gosto de dar um carinho, de abraçar, beijar pra não esquecer. E você ainda se lembrará dos lugares, dos gostos, dos jeitos que a “estrela” tinha. Sim, você lembrará.

    Mas Deus nos trouxe a nossa maior benção
    – o TEMPO.

    Com o tempo toda dor que fere o corpo se estabiliza. Toda dor que feria a alma virá saudade. Toda a agonia vira esperança. Todo o ponto final (.), vira vírgula para o depois.
    Eu creio que os que morrem vivem em nossos corações. Que as estrelas continuam a nos fazer brilhar. E que elas continuam lá em cima a nos esperar.
    É como se fosse um filme novo a se iniciar – para nós e para os que nos deram felicidade (estrelas).
    A vida não acaba, mesmo que nosso corpo diga que sim. Nenhuma dor faz acabar com a esperança. Nenhuma dor, faz com que acabe o AMOR.
    O amor é divino. É alem do corpo, além da vida e vive para nos iluminar.
    O amor verdadeiro nos transmite paz, nos faz crescer e amadurecer com tudo que vivemos.

    Lembre-se: O amor é mais..."

    Te abraço aconchegado com muito carinho...


    Amado da tia, que São Chiquinho tenha te recebido no colo .
    Brinca amado... brinque muito... aqui, Saudades!!!!

    Muitos xeros da tia Rejane e da miga Bebee

    ResponderExcluir
  2. Migo klido, Kiko Bolinha paitiu antes de vuxê, há 4 anos atlás, houje sei que vuxês estão ai juntinhos blincando, feulizes, saudáveis, kiko me enviou pla cuidal da mamys polaki enquanto não cheuga a hola do reencontro tão espelado, peuço que vux~es dois e mais um monte de miguinhos que ai estão cuidem da tia Vanessa,a uté eula fiucal foite cãomo mamys fiucou, a sodade selá sem fim, mais a dor eussa tem que paussal, mandem muio calinho pla eula e tenho ceuteza que eula ficalá bem auté o dia dde encãontlal cão vuxê, vai demolal um pouco, espele poi eula cão o meusmo aumoi de semple, fiuque em paz meu klido aumigo, muita luz pla vuxê e plo Bolinha, lov muito vuxês kikinho e mamys.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...