users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Estrelinha Susy



Susy

À minha irmã, grande amiga, psicóloga, companheira e eternamente minha guia....
que após 19 anos de imensa alegria, após viagens e mudanças ao nosso lado, de comer inúmeros sapatos e andar pela casa em meio as visitas com peças íntimas penduradas na boca, de nos fazer companhia e principalmente nos fazer confiar a cada dia no poder de Deus, hoje com um pesar imenso e com uma dor inimaginável, nos despedimos. 
É com um profundo aperto em meu peito que escrevo essas palavras, pois sentirei sua falta sempre....à ela que em momentos difíceis da minha vida e de minha família, esteve conosco, ao lado da minha mãe quando diagnosticada com câncer....cumprindo seu fiel papel de companheira até a melhora dela. 
Eu agradeço a Deus por nos permitir desfrutar de sua companhia, embora toda essa dor, minha religião e minha fé me amparam....me alegro, em meio a tanta tristeza, em pensar que nos encontraremos novamente e que, eu na minha humilde vivência pude participar de sua evolução neste plano. 
Peço, e tenho certeza do pedido já cumprido, que os anjos de luz estejam com ela. E agradeço novamente a Deus e a ela, Susy.


Rafaela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...