users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 29 de março de 2014

Estrelinha Snoopy


       08/09/1998
28/03/2014

Snoopy

É parceirinho hoje foi o seu grande dia do encontro com o mestre como eu imaginava, infelizmente mas você foi.
Eu pedi para Capelinha de São Francisco porém a idade já não estava aguentando!!
Eu tenho a dor maior de alma nesse momento em que escrevo isso para você e de onde estiver estará em UM BOM LUGAR!!
Eu aqui nessa terra TE AMEI, TE AMO e continuarei TE AMANDO!!!
Eu peço a DEUS que sempre o tenha em um BOM LUGAR você é o meu fiel parceiro fiel irmão fiel tudo!!
Nunca te esquecerei amigo - obrigado pelos 16 anos de felicidade e por ser esse super cão, ter aguentando muitas barreiras com agente e ter sobrevivido a todas elas!!

Snoopy te amarei eternamente meu amiguinho!!

Vlew aqui eu me despeço de mais uma homenagem simbólica para você e sempre te guardarei em pensamentos e no coração!!

TE AMO POR TODO SEMPRE AMÉM!!

#ADEUSIRMAOOBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Sem palavras para a dor mas um dia eu te encontro meu grande amigo a situação para mim é desesperadora é só existe 1 verdade esquecer você jamais e a casa nunca mais será a mesma!!!

#LOKOSEMSNOOPY - #ATÉBREVEIRMAO

Bruno Guimarães

Um comentário:

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...