users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 29 de março de 2014

Estrelinha Minnie



Minnie

Minha filhinha do coração Minnie. Sinto muitas saudades suas, mas são saudades boas, daquelas que trazem lembranças felizes e muito amor. 
Meu amor e gratidão por você e Deus só aumentam. Muito obrigada por seu amor, ele fez e faz de mim uma pessoa melhor. 
Você é meu presente de Deus e tenho certeza que sua missão de amor, companheirismo e força comigo foi cumprida nessa sua passagem aqui na Terra. 
Nosso laço de amor é eterno e se Deus permitir, vamos nos reencontrar e ficar juntas novamente um dia. 

Tenho certeza que você está bem e foi amparada por Deus e seus anjos protetores, e vai seguir no seu caminho de evolução, amor, sabedoria, felicidade, força e bondade.
Fica bem minha princesinha, mamãe te ama para sempre.

Ana

Um comentário:

  1. Obrigada pela publicação da minha homenagem a minha amada Minnie e obrigada pela oração de São Francisco de Assis. São palavras que confortam e alegram, e refletem aquilo em que acredito.
    Ana

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...