users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 21 de abril de 2012

Estrelinha Belinha



    07/03/2008
✰09/04/2012

Belinha

minha cadelinha mais linda do mundo nasceu no dia 07/03/2008 e morreu aos 4 anos de idade no dia 09/04/2012 de morte cerebral devido as convulsões que teve sem parar, ela chegou a ficar baixada no hospital veterinário para tentar ser revertido o quadro de convulsões, mas infelizmente este tipo de convulsões que minha Belinha tinha não teve como reverter o quadro pois era de nascenssia.
Minha cadelinha era um animalzinho muito especial porque desde os 7 meses ja tomava remédio para as convulsões que tinha, ela tinha todos os cuidados na minha casa pois ela era a nossa princesinha minha e de meus pais, a Belinha sempre foi a alegria da nossas vidas nos sempre vamos ama-la pena que ela teve que partir tão cedo, estamos todos muito triste pela a sua morte pena que Deus nos tirou ela tão cedo.
Belinha minha tututinha como chamavamos saiba que nos vamos sempre te amar e você sempre morara nos nossos corações. Nossas vidas tem sido um vazio sem voce porque amavamos voce com um amor incondicional.
Belinha espero que aonde voce esteja seja num lugar bem lindo e feliz, pois você era a nossa princesinha de casa. Nos vamos sempre te amar minha lindinha do coração, sentimos tanto a tua falta você sempre será muito especial em nossos corações.
Belinha nos te amamos e vamos sempre te amar.
Fica com Deus minha princesinha.
Quem deixa esta homenagem para ti é a família Biazus que sempre vai te amar.

Melina, Gecilda e Jose.

Estrelinha Branquinha


Branquinha,

quando apareceste na nossa casa foi como um raio de sol a iluminar as nossas vidas, deste-nos todo o teu amor logo que chegava-mos a casa tu davas as boas vindas com as tuas lambidelas de carinho e amor, foste, és, e serás sempre a nossa amiga fiel e carinhosa, um forte abraço dos teus donos que te amam.

Que São Francisco te guarde na sua companhia.

Adeus de Rui, Rosa e Bruno.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chico Xavier


Os animais são nossos irmãos.. eles também tem uma alma…

"Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar"


Chico Xavier

domingo, 15 de abril de 2012

Como enfrentar a perda de um bichinho de estimação



Como enfrentar a perda de um bichinho de estimação.

Por: Teresa Carvalho


Não há uma maneira fácil de lidar com a perda de um animal de estimação, nem você deveria tentar passar por cima do processo natural da tristeza. Lembre-se sempre, você não está sozinho. Todas as pessoas que alguma vez foram tocadas pela devoção amorosa de um bichinho de estimação também conheceram a dor da perda.

Tempos de turbulência emocional.
Depois da perda de um animal de estimação, você pode esperar passar por aquela deriva emocional conhecida como luto. Por algum tempo - às vezes um período de dias, às vezes semanas ou meses - você poderá ter sentimentos de descrença, tristeza, raiva, culpa, embaraço ou depressão. Podemos banir o embaraço sem maiores delongas, já que não existe um motivo razoável para você se sentir envergonhado por estar de luto por seu animalzinho perdido. O luto é admirável e é humano, não antinatural ou embaraçoso.

Aconselhamento.
A mistura de sentimentos pode se manter por algumas semanas mas, para muitas pessoas, sentimentos residuais permanecem e prolongam o luto por um período bem maior - às vezes por anos depois da perda do bichinho. Isto não deveria ser uma surpresa muito grande; o amor de um animal é um dos mais puros, mais verdadeiramente incondicionais e sustentadores que podemos conhecer. Lembrando-se de que a maioria das pessoas já sentiu a dor de perder um bichinho de estimação, não tenha medo de buscar apoio para seu período de luto, seja depois de um par de semanas muito difíceis ou um ano de sofrimento. Você verá que este apoio vem em diversas formas, do apoio casual de amigos e família ao suporte formal e aconselhamento de atendimentos telefônicos para este tipo de situação, ou grupos online para pessoas que perderam seu bichinho de estimação. Uma busca online revelará os diversos grupos que você pode explorar e talvez participar. Seu veterinário ou alguma sociedade humanitária pode recomendar grupos locais, conselheiros e linhas telefônicas a contatar, para receber suporte enquanto você lida com a perda de seu bichinho de estimação.

Memorial.
É um infeliz engano pensar que memoriais para bichinhos de estimação sejam só para crianças; pelos mesmos motivos pelos quais guardamos a memória de nossos parentes quando eles falecem, um memorial para seu bichinho de estimação é um passo importante no processo de luto. Quer você enterre seu bichinho ou guarde suas cinzas em uma urna, reservar tempo para memorizar seu amado bichinho com a família ou amigos ajudará você a enfrentar a perda.

Mantenha um diário.
Muitas pessoas não se sentem à vontade comunicando verbalmente suas emoções ou demonstrando-as para outros de qualquer forma. Mantenha um diário onde você possa explorar e chegar a termos com seus sentimentos de luto, através da palavra escrita.

Tente ver além do momento da morte.
Muitos donos de bichinhos, especialmente logo no início do processo do luto, têm dificuldades em lembrar-se do seu bichinho sem revisitar constantemente o momento da sua morte. Embora você não deva negar a morte, também deveria fazer um esforço para lembrar-se dos bons momentos também - aqueles que fizeram você sorrir, os momentos bobos e os de bagunça, também. Lembre-se da alegria que você e seu bichinho sentiam na presença um do outro.

Ajudando as crianças.
Para as crianças, a perda de um bichinho de estimação é muitas vezes o que lhes traz o primeiro sentimento de perda permanente. Todos nós sabemos que a experiência não atenua a dor da perda, e também é verdade que as crianças terão alguns dos mesmos sentimentos dos adultos. Mas a perda é sentida diferentemente por crianças menores; é muito provável que elas se sintam confusas ou com raiva (dos pais, do veterinário ou de si mesmas). É melhor, no entanto, não apoiar-se em uma mentira bem-intencionada como "Margarida fugiu de casa" ou "Tigre foi embora para viver em uma fazenda". Estas explicações podem magoar e confundir ainda mais seu filho, enquanto a criança tenta descobrir se o bichinho optou por abandoná-la ou foi forçado a ir embora. Por fim, seu filho pode encher-se de uma esperança não-realista, insistindo em que seu amado bichinho voltará para casa. Embora vá ser difícil, você não deve esconder o fato de que seu bichinho morreu. Ensine seus filhos sobre esta parte natural da vida.

Os idosos enfrentando a perda.
Quando os idosos têm de lidar com o luto, podem encontrar bem mais dificuldade. Muitos idosos moram com seus bichinhos de estimação, alguns com a consciência de que jamais poderão ter outro bichinho, responsavelmente. Um sentimento de solidão inescapável pode seguir a perda do bichinho. Juntamente com este sentimento, a inevitabilidade da morte pode começar a pesar bastante sobre os idosos propriamente ditos. É vitalmente importante não se entregar ao desespero; mais uma vez, você não está sozinho. Ninguém, independentemente da idade, pode jamais substituir um bichinho de estimação que se foi. Lembre-se de todos os diversos recursos disponíveis para você - de atendimentos telefônicos a grupos e foruns online. Você pode formar uma rede de amor e apoio na família e entre os amigos; talvez você não possa esperar vir a ter algum outro bichinho de estimação, mas é muito provável que estas pessoas tenham também os seus bichinhos - que precisarão de alguém que cuide deles, de tempos em tempos. Você poderia inclusive ser voluntário em abrigos locais para bichos. No momento em que um capítulo da sua vida se encerra, um novo capítulo se inicia, pleno de novas oportunidades para compartilhar seu amor pela família, amigos, bichinhos e pela vida.

Os seus sentimentos de luto são um resultado direto e natural do amor que você tem pelo seu bichinho que partiu, então não tente desfazer-se de seu luto. À medida que você lida com a perda de seu bichinho de estimação, sinta-se confortado pelo fato de que seu amor foi correspondido pelo amor que seu bichinho sentiu por você. A ligação que vocês construíram juntos não pode ser desfeita pela morte, enquanto você comemorar esta ligação por meio de lembranças ternas.

Fonte
http://www.comofazertudo.com.br/

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estrelinha Jonny




✰ 08/04/2012

Jonny


Há tempos atrás eles estavam em todos os lugares,
deitados na poltrona da sala, na varanda...
percorriam os quatro cantos da casa
Latiam, brincavam, zangavam-se....
Podíamos encontrá-los num piscar de olhos.
Hoje o nosso olhar já não os alcança
somente o coração os sente vivos,
todos muito vivos dentro de nós.
Não estão encerrados entre pedras
estão no aroma das flores,
que nos abraça a alma
e nos envolve na paz.
Hoje eles voam livres
e são como a luz das estrelas
e sussurram baixinho enquanto dormimos....
Um dia voltaremos a nos encontrar...

Nossa homenagem ao amado Jonny
e nosso carinho a sua mãezinha Tereza

Seus amigos do orkut


terça-feira, 10 de abril de 2012

Estrelinha Kiko





27-01-2001
✰10-04-2012



KIKO

O CÉU DOS BICHINHOS ESTÁ MAIS FELIZ HOJE.
KIKO CHEGOU !
OBRIGADA, KIKO PELOS ANOS CONOSCO, PELO AMOR, DEDICAÇÃO, E POR NOS TER ESCOLHIDO PARA FICAR EM SUA BREVE JORNADA, DE 27-01-2001 A 10-04-2012,


FICARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES...
ESTEJA COM DEUS E O DEUSINHO DOS BICHINHOS...
ESTE É O KIKO QUE VIROU ESTRELINHA..,
ERA O HOMENZINHO DA CASA, ÚNICO MACHINHO ENTRE AS TRÊS...
NOS HONROU COM SUA PRESENÇA DURANTE ONZE ANOS, HOJE, FINDA SUA VISITA E ELE RETORNA PARA DEUS...
GRATOS, KIKO, POR TUDO QUE NOS PROPORCIONOU...
SAUDADES ETERNA....DE TODOS NÓS...

Graças Maria Almeida Munari




domingo, 8 de abril de 2012

Estrelinha Atila




✰ 04/04/2012


Minha querida e amada Atila

“Senhor, receba em tua casa os nossos queridos amigos,
e que sendo eles criaturas por Ti idealizadas,
compartilhem com os demais seres a vida eterna.
Dai-nos ainda paz e esperança para prosseguirmos
enquanto aguardamos o dia de um feliz reencontro.”


Como estou agora

Eu sei que você sente minha falta e às vezes fica triste.
Acredita que deveria ter feito mais...
Mas tem algo que quero lhe dizer ,você me deu o melhor ,me deu amor!
E agora que estou no céu, eu não sinto a dor.
É sempre quente e ensolarado aqui, nunca chove!
Quero lhe agradecer pelas memórias felizes. Os tempos difíceis foram apenas lições aprendidas.
Com a liberdade que ganhei o sofrimento acabou...
Só quero que saiba, seu coração é de ouro, e você me deu, o melhor,uma vida com a qual jamais poderia ter sonhado!
Sinto-me feliz e previlegiada porque tive você ao meu lado...
e estarei aqui esperando por você para continuarmos juntos a nossa jornada

Atila


Saudades minha eterna Mucaco
assim chamada carinhosamente...

Kaio Guilherme


sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa!




Com o nosso carinho...

Rejane Montresor

Capelinha de São Francisco
Comunidade e Memorial

quinta-feira, 5 de abril de 2012

As últimas 24 horas de Jesus


Em cada Hora da Sua Paixão, o próprio Nosso Senhor, nos convida a fazer-Lhe companhia e a consola-l’O com o nosso amor, pois pouco a pouco, à medida que vamos penetrando em cada cena, palavra, verdade, sofrimento iremos compreendendo como foi grande o Amor do nosso Deus e, por isso mesmo, ser-nos-á impossível não O amar como merece ser amado. Aprenderemos a descobrir e a conhecer não só a Paixão externa, que Jesus viveu, mas também todos aqueles sofrimentos íntimos e escondidos aos olhos de todas as criaturas ou seja a Sua Paixão interior.

Portanto, meditar uma Hora da Paixão significa unirmo-nos a Jesus, para fazer o mesmo que Ele fazia, em cada momento da Sua Paixão, como por exemplo: as orações e reparações que Ele fazia ao Seu Pai, no Seu interior, quando era flagelado, coroado de espinhos, crucificado, etc… e para isso, servimo-nos deste livro: “As Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo”. A fim de que, cada vez que lermos, meditarmos, penetrarmos ou aprofundarmos cada Hora da Sua Paixão, procuremos fazer nossas as Suas orações, intenções, reparações, para podermos, juntamente, com Ele elevá-las ao Pai pela salvação e bem de toda a Humanidade.


As últimas 24 horas de Jesus

19h00 – Jesus Lava os pés dos seus discípulos
Texto inspiracional
“(Jesus) levantou-se da mesa, depôs as suas vestes, e pegando duma toalha, cingiu-se com ela. Em seguida deitou água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos e a enxugá-los com a toalha com que estava cingido.” Jo 13,4-5

20h00 – Jesus Institui a Eucaristia
Texto inspiracional
“... que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão, e, depois de ter dado graças, partiu-o e disse: “Isto é o meu corpo, que é entregue por vós: fazei isto em memória de mim”. Do mesmo modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: “ Este cálice é a nova aliança no meu sangue; todas as vezes que beberdes, fazei-o em memória de mim”. Assim, todas as vezes que comei deste pão e bebeis deste cálice, lembrarei a morte do Senhor até que venha.” 1 Cor 11,23-27

21h00 – Jesus ora no horto das Oliveiras
Texto inspiracional
“Conforme seu costume, Jesus saiu dali e dirigiu-se para o monte das Oliveiras, seguido pelos seus discípulos. Ao Chegar àquele lugar, disse-lhes: “Orai para que não caiais em tentação.” Depois se afastou deles à distância de um tiro de pedra e, ajoelhando-se, orava: “Pai, se é do teu agrado, afasta de mim este cálice! Não se faça, todavia, a minha vontade, mas sim a tua.” Lc 22,39-42

22h00 – Jesus entra em agonia e sua sangue
Texto inspiracional
“ Ele entrou em agonia e orava ainda com mais instância, e seu suor tornou-se como gostas de sangue a escorrer pela terra.” Lc 22,44

23h00 – Jesus recebe o Beijo de Judas
Texto inspiracional
“ Ele ainda falava, quando apareceu uma multidão de gente; e à testa deles vinha um dos doze que se chamava Judas. Achegou-se de Jesus para o beijar. Jesus perguntou-lhe: Judas, com um beijo trais o Filho do homem?” Lc 22,47-48

24h00 – Jesus é preso e conduzido a Anás
Texto inpiracional
“ Então a coorte, o tribuno e os guardas dos judeus prenderam Jesus e o ataram. Conduziram-no primeiro a Anás, por ser sogro de Caifás, que era o sumo sacerdote daquele ano.” Jo 18,12-13

1h00 – Jesus é conduzido ao sumo sacerdote Caifás
Texto inpiracional
“... e levaram Jesus à casa do sumo sacerdote, Caifás, onde estavam reunidos os escribas e os anciãos do povo ... Enquanto isso, os príncipes dos sacerdotes e todo o conselho procuravam um falso testemunho contra Jesus a fim de o levarem à morte.” Mt 26,57.59

2h00 – Jesus é caluniado
Texto inspiracional
“Enquanto isso, os príncipes dos sacerdotes e todo o Conselho procuravam um falso testemunho contra Jesus a fim de o levarem à morte. Mas não o conseguiram, embora se apresentassem muitas falsas testemunha. Por fim, apresentaram-se duas testemunhas que disseram: “Este homem disse: Posso destruir o templo de Deus e reedificá-lo em três dias”. Levantou-se o sumo sacerdote e lhe perguntou: “ Nada tens a responder ao que essa gente depõe contra ti?” Mt 26,59-62

3h00 – Jesus é esbofeteado
Texto inspiracional
“ Cuspiram-lhe então na face, bateram-lhe com os punhos e deram-lhe tapas, dizendo: “ Adivinha, ó Cristo: quem te bateu?” Mt 26.67

4h00 – Jesus é negado por Pedro
Texto inspiracional
“ A porteira perguntou a Pedro: “ Não és acaso também tu dos discípulos deste homem? – Não o sou”, respondeu ele ... Simão Pedro estava lá se aquecendo. Perguntaram-lhe: “ Não és porventura, também tu, um dos seus discípulos?”
Negou-o dizendo: “ Não! Disse-lhe um dos servos do sumo sacerdote, parente daquele a quem Pedro cortava a orelha: “ Não te vi eu com ele no horto?” Mas Pedro negou-o outra vez e imediatamente o galo cantou.” Jo 18,17.25-27

5h00 – Jesus é esbofeteado pelo servo do sumo sacerdote
Texto inspiracional
“A estas palavras, um dos guardas presentes deu uma bofetada em Jesus: “ É assim que respondes ao sumo sacerdote?”Replicou-lhe Jesus: “ Se falei mal, prova-o mas se falei bem, por que me bates?” Jo 18,22-23

6h00 – Jesus é apresentado ao Tribunal de Pilatos
Texto inspiracional
“Da casa de Caifá conduziram Jesus ao pretório. Era manhã cedo. Mas os judeus não entraram no pretório, para não se contaminarem e poderem comer a Páscoa. Saiu por isso Pilatos para ter com eles, e perguntou: “ Que acusação trazeis contra esse homem?”Responderam-lhe: “Se este não fosse malfeitor não o teríamos entregue a ti.” Disse-lhe então Pilatos: “Tomai-o e julgai-o vós mesmo segundo a vossa lei.” Responderam-lhe os judeus: “ Não nos é permitido matar a ninguém.” Jo 18,28,31

7h00 – Jesus é desprezado por Herodes
Texto inspiracional
“ Herodes alegrou-se muito por ver Jesus, pois de longo tempo desejava vê-lo, por ter ouvido falar muitas coisas, e esperava presenciar alguns milagres operado por ele. Dirigiu-lhe muitas perguntas, mas Jesus nada respondeu. Ali estavam os príncipes dos sacerdotes e os escribas acusando-o com violência. Herodes com a sua guarda, tratou-o com desprezo, escarneceu dele, mandou revesti-lo de uma túnica branca e reenviou-o a Pilatos. Naquele mesmo dia, Pilatos e Herodes fizeram as pazes, pois antes eram inimigos um do outro.” Lc 23,8-12

8h00 – Jesus é flagelado
Texto inspiracional
“E todo o povo respondeu: “Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos!” Libertou então Barrabás e mandou açoitar Jesus e lho entregou para ser crucificado.” Mt 27,25-26

9h00 – Jesus é coroado de espinhos
Texto inspiracional
“Os soldados teceram de espinhos uma coroa e puseram-lha sobre a cabeça e cobriram-no com um manto de púrpura. A proximavam-se dele e diziam: “Salve, rei dos judeus!” e davam-lhe bofetadas. “ Jo 19,2-3

10h00 – Jesus, posposto a Barrabás, é condenado à morte
Texto inspiracional
“Mas é costume entre vós que pela Páscoa vos solte um preso. Quereis, pois, que vos solte o rei dos judeus?” Então todos gritavam novamente e disseram: “Não! A este não! Mas a Barrabás!” Barrabás era um salteador. Jo 18,39-40

11h00 – Jesus recebe a cruz e a abraça por nós
Texto inspiracional
“Levaram então consigo Jesus. Ele próprio carregava a sua cruz para fora da cidade, em direção do lugar chamado Calvário, em hebraico Gólgota.” Jo 19,17

12h00 – Jesus é despojado das vestes e crucificado
Texto inspiracional
“ Depois de os soldados crucificarem Jesus, tomaram as suas vestes e fizeram delas quatro partes, uma para cada soldado. A túnica, porém, toda tecida de alto a baixo, não tinha costura. Disseram pois, uns aos outros: “Não a rasguemos, mas deitemos sobre ela, para ver de quem será.” Assim se cumpria a Escritura: Repartiram entre si as minhas vestes e deitaram sorte sobre a minha túnica ( Sl 22(21), 19). Isto fizeram os soldados.” Jô 19,23-24

13h00 – Jesus perdoa ao bom ladrão
Texto inspiracional
“ Um dos malfeitores, ali crucificado, blasfemava contra ele: “ Se és o Cristo, salva-te a ti mesmo e salva-nos a nós!” Mas o outro o repreendeu: “ Nem sequer temes a Deus, tu que sofres no mesmo suplício? Para nós isto é justo: recebemos o que mereceram os nossos crimes, mas este não fez mal algum.” E acrescentou:
“Jesus, lembra-te de mim, quando tiveres entrado no teu reino!” Jesus respondeu-lhe: “Em verdade te digo, hoje estarás comigo no paraíso.” Lc 23,39-43

14h00 – Jesus nos deixa Maria por Mãe
Texto inspiracional
“ Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua Mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. Quando Jesus viu sua Mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua Mãe: “Mulher, eis aí o teu filho.” Depois disse ao discípulo: “Eis aí tua Mãe.” E desta hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.”
Jo 19,25-27

15h00 – Jesus morre na cruz
Texto inspiracional
“Era quase à hora sexta e em toda a terra houve trevas até à hora nona. Escureceu-se o sol e o véu do templo rasgou-se pelo meio. Jesus deu então um grande brado e disse: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito.” E dizendo isto, expirou.” Lc 23,44-46

16h00 – Jesus é transpassado pela lança
Texto inspiracional
“... Rogaram a Pilatos que se lhes quebrassem as pernas e fossem retirados. Vieram os soldados e quebraram as pernas do primeiro e do outro, que com ele foram crucificados. Chegando, porém, a Jesus, como o vissem já morto, não lhe quebraram as pernas, mas um dos soldados abriu-lhe o lado com um lança, e imediatamente saiu sangue e água... Assim se cumpriu a Escritura: Nenhum dos seus ossos será quebrado. E diz em outra parte a Escritura: Olharão para aquele que transpassaram.” Jo 19,31-39

17h00 – Jesus descido da cruz, é deposto nos braços de Maria
Texto inspiracional
“Depois disto, José de Arimatéia, que era discípulo de Jesus, mas ocultamente, por medo dos judeus, rogou a Pilatos a autorização para tirar o corpo de Jesus. Pilatos permitiu. Foi, pois, e tirou o corpo de Jesus. Acompanhou-o Nicodemos (aquele que anteriormente fora de noite ter com Jesus), levando umas cem libras de uma mistura de mirra e aloés. Tomaram o corpo de Jesus e envolveram-no em panos com aromas, como os judeus costumam sepultar." Jo 19,38-40

18h00 – Jesus é sepultado
Texto inspiracional
“ José tomou o corpo, envolveu-o num lençol branco, e o depositou num sepulcro novo, que tinha mandado talhar para si na rocha. Depois rolou uma grande pedra à entrada do sepulcro e foi-se embora.” Mt 27,59-60



Oferecimento
Eterno Pai, eu Vos ofereço todas as reparacões de Jesus durante esta hora tão cheia de merecimentos, na qual... (citar a hora indicada abaixo), e me uno, em quanto esta em meu poder, às santas intenções que animavam então sua alma adorável, querendo que tudo em mim, até os menores movimentos, se dirija, por Ele e com Ele, para Vossa maior glória, para minha própria salvação e a do mundo inteiro.



Jesus Ressuscitou!

"Ele não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:6).
Jesus ressuscitou!
Ressuscitou!


Capelinha de São Francisco
Comunidade e Memorial

domingo, 1 de abril de 2012

Estrelinha Pitchuruka.


Pitchuruka

Nada nesta minha existência ira superar este Amor, e, essa dor de não ter ela mais aqui....
Tenho toda a certeza que será por pouco tempo....estaremos juntas pra sempre em breve!

Filha mais amada da mamãe...quantas saudades...


Joseane