users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 19 de setembro de 2010

Your Pet mate - Seu animal companheiro


SEU ANIMAL COMPANHEIRO
You Pet Mate
By Dr Joshua David Stone

A importância que os animais desempenham na esfera do relacionamento não pode ser subestimado. O reino diretamente abaixo do reino humano é o reino animal, como o reino diretamente sobre o ser humano é o reino angélico. Portanto, fica o reino humano como uma ponte para o reino animal evoluir para o nível seguinte. Isso não vai acontecer para cada espécie de animal encontrado agora na Terra, para algumas espécies morrem. O que não vai morrer, no entanto, é a alma do grupo a que espécie pertence. Ele acabará por se manifestar de uma forma mais adequada e continue a sua evolução do grupo, para toda a vida está em um estado de evolução. Portanto, embora as formas de animais podem mudar com o tempo, a alma do grupo continua a avançar.

Quando falamos de nossos animais de estimação, estamos discutindo os seres da natureza já desenvolvidos, que às vezes têm bastante desenvolvida corpos emocional e algum tipo de princípio na mente de ativação. Isso inclui cães, gatos, elefantes e cavalos. Ele também inclui aves, que são realmente parte do reino dévico. Estes animais estão aguardando a abertura da porta para a individualização, o que ocorrerá por meio da ativação de Manas (Mente), e a separação deles do corpo do grupo. Nesse ponto, eles se tornam uma alma individualizada, e eles começam a trilhar o caminho da evolução humana.

A relação entre um indivíduo e seu animal de estimação é uma relação mutuamente benéfica com relação a ambos em suas evoluções, bem como estar emocionalmente benéfico. O que faz um animal particular pronto para a individualização é que eles começam a romper com esse organismo grupo genérico, que geralmente é o conjunto de assimilação de experiências acumulado de uma determinada espécie. Eles começam a manter uma identidade distinta ao longo de uma sucessão de reencarnações. Eles crescem através da sua interação com a humanidade, razão pela qual ele foi projetado, que assume o papel de animal de estimação ou "baby animal", como são frequentemente referidos. Eles são de fato os filhos dos nossos animais, e a ligação emocional entre nós e eles é verdadeiramente recíproca.

Muitas vezes nos sentimos tão ligado com nossos animais de estimação que considerá-los parte de nossa família ou, se estamos sozinhos, a nossa própria família. Esta não é uma questão trivial, pois deve ser pensado dessa forma. Mesmo os mais fugaz, como o gato - que não é tão expressiva quanto externamente o cachorro - são bastante envolvidos nas atividades do lar e todas as emoções expressas. Isto é igualmente verdadeiro para o elefante e o cavalo, embora este não é tão aparente externamente.

Devemos entender que não estamos sendo sentimental, quando imaginamos o nosso bebê "animal" pode ter certos sentimentos, pois na verdade eles fazem. Nós vamos provavelmente encontrar o mesmo animal de novo e de novo em todo o seu processo de encarnação, como o vínculo e apego continua a crescer. Neste período na história, temos a nossa quota de psicólogos animal e psíquicos, e embora não são verdadeiramente sintonizados, a maioria são. As necessidades emocionais e sentimentos de nossos animais de estimação pode facilmente ser interpretado por alguém que esteja disposto a tomar o momento de ser sensíveis a eles.

Portanto, se você encontrar um pai orgulhoso de um persa, gato de rua, mutt ou maltês, e sentir uma ligação profunda e amorosa, sei que você não está fora pela tangente com o seu amor, mas estão ajudando a facilitar o plano de Deus . Os animais podem ocupar um lugar especial em nossas vidas. Certas pessoas têm um destino com o reino animal em geral, ou uma espécie particular. Outros têm um destino com um animal particular que eles estão ajudando na sua jornada rumo à individualização. O amor puro e incondicional que os animais nos proporcionam Fiel é um dos melhores exemplos da natureza do amor incondicional que a humanidade pode encontrar.

Outra faceta de animais são os serviços que prestam como companheiros para os idosos, as guias para os cegos e surdos, e como membros da equipe crucial em vários tipos de trabalhos de salvamento. Dado que os animais podem ser calmante para o sistema nervoso, às vezes eles são utilizados para sentar-se calmamente no colo de um paciente com medo de dentista, dando-lhes uma dose de calma livre de drogas.

Como um belo exemplo da relação harmoniosa do homem com o reino animal, pode-se olhar para a tradição dos nativos americanos para os quais o reino animal tem servido de guia através de muitos séculos. Deste modo, podemos ver como estamos intimamente ligados ao reino animal, tanto interna como externamente, e quanto os animais têm a nos oferecer, como professores, servidores e amigos.

Portanto, não vamos excluir as criaturas mais maravilhosa quando consideramos nossos companheiros da alma. Como eu disse, hoje o seu cachorro foi provavelmente o seu cão de uma encarnação anterior. O vínculo é profundo e longo, e muitos tiveram manifestações de seus animais de estimação do outro lado do véu. Portanto, a este respeito, por favor, tente não ter preocupação excessiva em perdê-los. Eles estarão lá aguardando a sua chegada e de fato são, provavelmente, cuidando de você, mesmo agora, se têm repercutido. O empate entre a humanidade e os animais sobre o caminho para a individualização abrange as idades, assim como qualquer relacionamento próximo e, talvez, de certa forma, é a mais terna de todos.


http://www.iamuniversity.org/iamu/literature/corners/romantic_relationships_corner/3894-Search-Your-Soul-Mate-The-Deeper-Meaning-part.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...