users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 12 de setembro de 2010

Oração do cachorro













Conservai, ÓH! SENHOR, o coração dos meus donos sempre jovens e repletos deste constante espírito brincalhão que eu possuo!
Fazei com que continuem sendo bons homens da mesma maneira que sou um bom cachorro!
ÓH! SENHOR, fazei, enfim, que meus donos sejam eternamente dignos de mim, seu cachorro, sempre.

http://blog.cancaonova.com/fotosquefalam/?p=1491

40 comentários:

  1. Estou certa que Deus está olhando pelo meu bebezão que está muito dodói, e sem muitas chances de sobreviver! Encontrei aqui, o conforto que eu precisava para acalmar meu coração aflito!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Leyre

    Nosso santinho amado ama suas crias!!!!
    Ele fará o que for melhor para o seu amadinho!
    Você não está só!
    Receba o meu abraço abertado de carinho!
    Beijinhos no coração!
    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho..
    Hoje nosso bebê foi morar com Papai do Céu, e parou de sofrer enfim.. Estamos sofrendo muito, mas estamos muito aliviados em saber que ele está sob os cuidados de São Francisco, em um cantinho sem dor e sem tristeza!!!
    Obrigada pelo conforto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Leyre
    Nosso São Chiquinho o recebeu no colo!!!
    Seu amado está bem agora, e evolui!!!!
    Brinca feliz!!!

    Fique bem, como disse, vc não está só,
    seu amado te vela e estará sempre com vc.

    Estou sempre aqui ou na comunidade do orkut.
    Beijinhos com o meu carinho
    Rejane

    Mensagem do seu amadinho

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Seu amadinho Estrelinha

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela mensagem amiga Rejane..
    Mais uma vez, muito obrigada!!!
    Estou certa que meu Amadinho está muitíssimo bem no colo do nosso Protetor!!!
    Tudo de bom a você..
    Continuo mantendo contato sempre!!!
    Tenham um BOm Dia!!

    ResponderExcluir
  6. Amada Chuchuka, você se foi e deixou um vazio tão grande que hoje ao encontrar este espaço pude dizer o quanto você foi e continua sendo um ser muito mais de amado, querido. Isso porque não tenho palavras pra expressar o quão vc nos fez feliz. Tenho a certeza que vc se tranformou em uma enorme estrela que brilhará todas as noites e iluminará como sempre fez as nossas vidas. Te amo pra sempre. Alice

    ResponderExcluir
  7. Querida Natasha,ainda não faz um dia que você nos deixou, tão derrepente. Quantas saudades e que vazio minha "querida Ursa", nos meus momentos de aflição e tristeza você juntamente com a Fê trouxeram-me alegrias, queria ter podido fazer mais por ti, mas a doença implacável e inexperada privou a mim e a Fezinha do seu convívio. Vai em Paz Grande Amiga e Companheira, nós ficamos aqui com muita dor e Saudades.
    Marcelo e Felicity

    ResponderExcluir
  8. Meu São Chiquinho,
    Que estejam em TEUS braços
    nossos Anjinhos chamado por TI
    "Saudades...
    Dos nossos
    Anjinhos que estão na Ponte

    ResponderExcluir
  9. Estou muito triste sinto uma dor imensa que parece que não vai acabar nunca, meu Kalu se foi está sendo muito difícil pra todos nós, pois era nosso companheiro era um cachorrinho muito querido, tinha oito anos e a vivacidade de um filhote era brincalhão inteligente e tinha uma personalidade muito forte. Te amaremos para sempre kalu, nunca vamos esqueser-te. Obrigada por tudo e me perdoe pelas minhas falhas. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Ontem a minha fiel amiga e companheira Angie, partiu. Teve que ser, e foi o melhor para ela. Agora está na casa de Deus, com São Francisco, e em Paz. Cá na terra, deixou saudade da sua ternura, fidelidade inquestionável, amizade, amor, dedicação, espirito alegre e brincalhão. Vou sentir muito a tua falta minha querida Angie! Até nos voltar-mos a encontrar, do dono que te vai sempre Amar,
    Christian

    ResponderExcluir
  11. Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

    ResponderExcluir
  12. Por favor ! Me ajudem , preciso porque meu Billy faleceu hoje na clinica da Suíça. Estou me sentindo muito mau , a vida para mim parece não ter sentido mais . Tenho outro que e chama Boby mas ele está muito triste , e agora depende de meu amor , mas eu não paro de chorar. Meu Deus ! Me dê forças para suportar está dor. Valéria Soares
    V

    ResponderExcluir
  13. Amor incondicional a Melissa me deu e deixou um enorme vazio, ainda não consigo parar de chorar, Que o ceu dos cachorros se alegre com a chegada dela, te amo para sempre .

    ResponderExcluir
  14. São Franscisco dê força e saúde para que minha bichinha "Branquinha" saia daquela clínica com vida e maravilhosa como ela sempre foi, confio na tua presença e amor que tens por ela, a encha de forças para que possa sair e voltar para casa onde todos a esperam com muito amor. Amém

    ResponderExcluir
  15. Hoje, às 25:30hs, perdi minha cadelinha, a minha menina dos olhos cor de mel... Ginger, o nome dela... Estou muito triste, mas... Deus foi misericordioso e ela teve uma passagem tranquila... Quase não sofreu... e também porque ela já sofrera tanto em vida, abandonada, maltratada... até ser resgatada e posta para adoção... e eu a adotei... e lhe dei todo o amor do mundo e recebi todo amor do mundo, também... Que Francisco de Assis tenha recebido a minha Ginger com muito carinho...

    ResponderExcluir
  16. A hora da passagem dela foi as 15:30 hs. Perdoem o erro de digitação...

    ResponderExcluir
  17. Hoje minha Penélope partiu, estou triste, mas agradeço os nove anos de alegria que ela trouxe a nossa família, peço ao São Francisco que a receba com muito carinho e a proteja junto a ele.

    ResponderExcluir
  18. A nossa doce Laurinha, fez a passagem há um mês, como sentimos falta dela! Ela foi amada, cuidada, mimada e fez parte todos os dias das nossas vidas, passeios, brincadeiras, festas, ela sempre esteve presente e interessada na movimentação da casa.
    - Anjinho! Amamos você para todo o sempre! Com muito amor da Mamãe Rosana, Papai João e sua irmazinha Bianca. Obrigada por nos amar também!

    ResponderExcluir
  19. Hoje faz 2 dias que o meu amado cãozinho Kiko se foi, peço a Deus e a São Francisco que cuide bem dele aí no céu e que me dê forças para suportar tanta dor que agora que sinto no meu coração, as lágrimas sempre vem quando lembro do seu lindo olhar de ternura para mim e de todos os momentos que ele esteve junto comigo, sempre pedido atenção e carinho. Hoje me sinto culpada por não ter cuidado tão bem dele como ele merecia, por isso onde vc estiver kiko peço que me perdoe...agora que te perdi percebo o quanto te amo!...obrigada Kiko por me amar tanto!

    ResponderExcluir
  20. Hoje está fazendo uma semana que minha Penélope partiu para junto de Deus e São Francisco, estamos tristes e preocupado com sua irmã Perola que está sentido sua falta sendo que nasceram da mesma ninhada e viverão juntas durante nove anos. Peço ao São Francisco que olhe por ela para que supere a perda da irmã tão querida.

    ResponderExcluir
  21. adorei estes comentarios pois estou passando por momentos de muita dor de saudades do meu Herculi que nos acompanhou 15 anos 8 meses e uns 2o dias de muito carinho e estimaera um dos filhos que não tivemos,isso doi demais,mas com estes comentarios me aliviou muito,so ficara muita saudades para sempre.

    ResponderExcluir
  22. Sábado por volta das 20h minha grande companheira foi ver a lua e a festa que estava tendo na rua quando de repente um carro veio e arrastou a minha gordinha dez metros afora, a coitada não teve nem tempo de gritar,nos chamar, pedir ajuda... foram dez anos de companheirismo, dedicação tamanha que quando minha mãe saia para a rua lá estava ela, esperando a dona voltar!... Descanse em paz Mileide... nós te amamos muito!

    ResponderExcluir
  23. Faz hoje dois dias que o meu Bolinha morreu, quem me dera que fosse um pesadelo e quando eu acordasse ele estivesse aqui de novo,,,Que descanse em paz, deu-me muitas alegrias e mimos, até das arranhadelas dele eu tenho saudades, vais ficar sempre no meu coração, S.Francisco tome conta dele por favor, <3

    ResponderExcluir
  24. Sò queria que este vazio passasse, estou muito triste :(

    ResponderExcluir
  25. Só queria que deus confortasse nossos corações porque está doendo muito Que são Francisco de Assis coloque meu Thoquinho junto a deus ao seu lado no céu. Te amo eternamente

    ResponderExcluir
  26. Hoje, deixo aqui um agradecimento a São Francisco, pois sei que recebeu bem a minha querida Nina (11/07/2014), a minha Daisy (18/10/2014), e que elas se foram juntar aos amigos Silvestre (15/05/2003), Putchy (16/06/2008) e Angie (05/04/2012).
    Sei que por esta hora estão todos juntos na graça de deus, e com aqueles que tanto amavam e também já partiram.
    Amén!

    ResponderExcluir
  27. Quanta saudade do meu Lippynho que se foi no dia 12/08/2015, dói tanto, meu coração sangra de saudade, como eu te amo meu amor, o vazio toma conta de mim, vou te amar pra sempre! Sua Mãe; Lu,

    ResponderExcluir
  28. Meu pequeno Ares se foi, com muita tristeza sinto muito sua falta embora, trouxe muita alegria para meu lar. Ares que Deus o acompanhe e São Francisco cuide de você...

    ResponderExcluir
  29. Ontem perdemos nossa velhinha Stela, nossa menina, nossa amada filha,uma verdadeira guerreira,foram 16 anos de muita alegria, mas a idade chegou, não comia mais, não fazia mais nada, sofreu um pouco de dor, fizemos o que pudemos para ver ela bem,e com sentimento de que ela iria voltar para nós, ela passou por muitas fases e voltava, mas dessa vez ela se foi, estamos muito abalados c a dia dela, mas sei que deus faz o melhor na hora de cada um de nós.
    Vai ser difícil mas irá passar e somente o sentimento de todos esses anos de felicidade ela nos proporcionou. Te amamos filha.

    ResponderExcluir
  30. QUERIA AGRADECER A MINHA CADELINHA LUNA DE 11 ANOS POR TER FEITO PARTE DE MINHA VIDA, HOJE MORREU DE MANHA SEM EXPLICAÇÃO A DOR E ASAUDADES

    ResponderExcluir
  31. O meu são Francisco de Assis acalme e proteja minhas cachorras nina,mel e florita que elas se adapte ao novo ambiente e que os vizinhos não se incomode e faça o mal a elas amém .Obrigada

    ResponderExcluir
  32. O meu são Francisco de Assis acalme e proteja minhas cachorras nina,mel e florita que elas se adapte ao novo ambiente e que os vizinhos não se incomode e faça o mal a elas amém .Obrigada

    ResponderExcluir
  33. O meu são Francisco de Assis acalme e proteja minhas cachorras nina,mel e florita que elas se adapte ao novo ambiente e que os vizinhos não se incomode e faça o mal a elas amém .Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Meu amor Me deixou estou com o coração sangrando foi tanto as vezes fica insuportável sei que ele me amava da mesma forma pois me transmitia isso com seu olhar gestos ta doendo demais tudo me lembra ele hoje faz dois dias que ele se foi ta difícil de aguentar desculpe-me o desabafo meu Lyon se foi.

    ResponderExcluir
  35. Meu amor Me deixou estou com o coração sangrando foi tanto as vezes fica insuportável sei que ele me amava da mesma forma pois me transmitia isso com seu olhar gestos ta doendo demais tudo me lembra ele hoje faz dois dias que ele se foi ta difícil de aguentar desculpe-me o desabafo meu Lyon se foi.

    ResponderExcluir
  36. Meu amor Me deixou estou com o coração sangrando foi tanto as vezes fica insuportável sei que ele me amava da mesma forma pois me transmitia isso com seu olhar gestos ta doendo demais tudo me lembra ele hoje faz dois dias que ele se foi ta difícil de aguentar desculpe-me o desabafo meu Lyon se foi.

    ResponderExcluir
  37. Meu amado pinguinho c foi no dia 03/10/2016 ainda doi muito a falta q ele m faz mas com a graça d são francisco de assis sei que ele esta bem apezar d ser tão pequeno deixou um enorme vaziu t amava d mais ta dificil d aguentar

    ResponderExcluir
  38. Meu amado pinguinho c foi no dia 03/10/2016 ainda doi muito a falta q ele m faz mas com a graça d são francisco de assis sei que ele esta bem apezar d ser tão pequeno deixou um enorme vaziu t amava d mais ta dificil d aguentar

    ResponderExcluir
  39. Estamos completando 7 dias sem a nossa amada e estimada pretinha, que em nossos nove anos de convivência só nos fez sorrir, todos sentem sua falta, até os outros cachorros de nossa casa ficaram tristes e repetem todos as mesmas brincadeiras sem a sua presença, percebemos sua tristeza, mas pedimos a Deus que a recompense por tudo de bom que nos proporcionou...Saudades minha pretinha !

    Teresinha e Evandro

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...