users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 24 de maio de 2009

Cerimônia das Velas

CERIMÔNIA DAS VELAS

Toda segunda-feira pessoas de várias partes do mundo se juntam para acender velas em memória aos animais que cruzaram a ponte ou que precisam de ajuda. Sem qualquer conexão a religião ou credo, é uma forma de nos unirmos em pensamento e vontade. Alguns acendem velas na internet, outros preferem acender em casa, mas todos na certeza da união de pensamentos com o ideal de cura e ajuda.

Aqui, montamos um altar para que coloquem os nomes dos animais , para que todos nossos pensamentos e orações sejam direcionados a eles.

Caso tenha um animal doente ou que já cruzou a ponte do arco-íris e quiser que seja lembrado em nossa cerimônia, vá a links e poste sua oração.


O formato a seguir é uma sugestão nos termos em que é praticado no mundo todo.


Convidamos todos a juntarem-se a nós.




CERIMÔNIA DAS VELAS


Das velas acesas esta noite

Emanam suaves e acolhedoras chamas

Guiando nossos entes amados para a luz.Chamando-os pelos seus nomes

Imaginamos seus espíritos voando

E, por um momento, nossas almas entrelaçadas

.Não para dizer Boa Noite, mas, em um momento iluminado


- Tenha Fé -


NESTE MOMENTO UNIMO-NOS PARA HONRAR E RELEMBRAR NOSSOS ANIMAIS


Esta noite unimos mãos, corações e almas em uma grande família de toda para rezar por nossos animais doentes e prestar homenagem aos bichinhos que cruzaram a Ponte do Arco Iris


Um dia iremos reencontrá-los e, em meio a abraços, lágrimas e beijos, caminharemos juntos em direção à nossa nova e eterna morada. Até a chegada deste dia abençoado, homenageamos estas preciosas almas e lembrando-os ao brilho tremulante e acolhedor das velas, enviamos uma mensagem de amor, luz e de cura, e a fé de acreditar em milagres.


ORAÇÃO:


Deus, criador de todos os seres vivos, ao acendermos as velas pedimos que o poder curador do Amor alcance o coração ferido dos que estão zelando por seus animais doentes. Dê-lhes Força e Paz. Rezamos também para que a Luz afaste as nuvens do luto e da tristeza que pairam sobre os nossos bichinhos na Ponte. Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.


AMEM



PRIMEIRA VELA: PONTE DO ARCO IRIS


Coloque os nomes dos bebês que já cruzaram a Ponte e poste com a Oração abaixo:


Eu não olharei para trás, pois lá está o pesar.

Eu não olharei para o presente, pois aqui está a saudade.

Eu olharei para o futuro, pois lá está o NOSSO amanhã.



SEGUNDA VELA: ANIMAIS DOENTES E NECESSITADOS


Coloque o nome dos animais doentes ou necessitados e poste com a Oração abaixo:


Juntos, agradecemos pelos animais que melhoraram em saúde e força. Em um só coração, rezamos pelas mamães, papais e bichinhos que lutam juntos contra a doença e a dor. Lembramos com reverência os animais que partiram e rezamos pelas famílias que deixaram. Todos são lembrados e abraçados por esta grande família formada pelo Amor



TERCEIRA VELA: PELA COMPREENSÃO E PAZ


Coloque o seu nome e poste com a Oração abaixo:


Em honra aos animais sem lar, esquecidos, abandonados e maus tratados. Pelos inúmeros bebês que deram suas vidas para os outros, para pesquisa e como resultado da desumanidade da raça humana. Que os Poderes Superiores possam perdoar a crueldade. Acendemos esta vela para eles. Ao enviarmos nosso Amor, que os anjos nos sorriam, e tenham a certeza que por um breve momento nos unimos como UM SÓ.



ENCERRAMENTO:


Eu lhe enviei a um local onde não existe a dor, não porque não te amo, mas porque te amo demais para forçá-lo a ficar.


MOMENTO DE SILÊNCIO.


"Abençoados os que choram, pois serão consolados.” Amor e Cura para todos.

Amém


Com Carinho...Com o nosso Abraço...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ"

Capelinha de S. Francisco

Altar Cerimônia das Velas



http://www.gratefulness.org/candles/enter2.cfm?l=por&gi=CSFC

269 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Neste momento gostaria muito de pedir orações para a PEDRITA que foi atropelada terça-feira, dia 23/03 ao meio dia. Ela foi operada ontem(24/03) e precisa muito de orações e do Criador do Ceu e da Terra, Nosso Senhor nosso Pai.Os médico estão preocupados com os baques internos e com o aparelho digestivo dela. As proximas 48 hs são fundamentais. Eu amo a Pedrita. Ela é minha melhor amiga e companheira de todas as horas. Com ela aprendi que o amor dos animais é sem medidas e sem interesse. Rezem comigo ára a Pedrita ficar boa, ela so tem 1 aninho e é da raça Poodle.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de pedir oraçoes para minha cadelinha Laika, que ontem começou a ficar fraquinha, e de maneira repentina perdeu o sentido das patas trazeiras, nesse momento ela está na clinica veterinaria...Ela é tudo pra mim, estou sofrendo muito com tudo isso...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de pedir orações, para a minha cachorrinha Cindy, ela fez uma cirurgia de risco pois ela estava com infecção no utero. Agora ela esta muito mal. ela esta internada recebendo os cuidados necessários gostario que Deus ajudadesse ela sair dessa e voltar para minha casa o mais rápido possivel pois eu a amo e jamais irei esquece-la.

    Cindy jamais esquecerei de você. Eu te amo!

    ResponderExcluir
  4. Marcio José Rodrigues12 de abril de 2010 às 14:07

    Eu já estou orando muito pelo meu cãozinho, o Zulú, que teve uma convulsão na última sexta feira seguida de um AVC hoje. Não sei ao certo como será o desenrolar dos fatos, mas o que peço é que ele sofra o menos possível, pois deu à mim e aos meus familiares muita alegria, riqueza e nos tornou muito mais humanos.

    Zulú, jamais esqueçeremos de você, você é único!

    Nós te amamos!

    ResponderExcluir
  5. GOTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA O MEU CÃOZINHO BEETHOVEN ELE ESTÁ COM A DOENÇA DO CARAPATO E SENTE DORES NAS PATAS TRASEIRAS,ELE É A NOSSA ALEGRIA AQUI EM CASA,POR FAVOR FAÇA A ORAÇÃO PARA O MEU AMINAL PARA ELE FICAR BOM NOVAMENTE MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre esses anjinhos promova este milagre.
    Suas mãos sobre
    Beethoven
    Zulu
    Cindy
    Layka
    Pedrita

    ResponderExcluir
  7. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre esses anjinhos promova este milagre.

    ResponderExcluir
  8. Quero pedir oraçoes pelo meu gatinho Lolo que foi envenenado e há 15 dias vem lutando contra a morte e está muito fraquinho, vomitando tudo oque come...
    Lolinho que Deus te proteja...

    ResponderExcluir
  9. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre esse anjinhos promova este milagre.
    Para Lolinho

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde. Gostaria de pedir a vocês que me ajudem em oração a minha coelhinha que esta muito doente e bem fraquinha quase nem conseguindo andar.

    Por favor galera.. me ajuda em oração pois amo demais ela e não quero perde-la.

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre minha coelhinha e promova esse milagre que tanto peço que é a cura dela.

    ResponderExcluir
  11. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre esse anjinhos promova este milagre.
    Cure a coelhinha da Juliana

    ResponderExcluir
  12. No dia 26 eu escrevi pedindo oraçoes pelo meu gatinho lolinho... Pois é acho que ele morreu pq fazem dois dias que ele sumiu e ele tava muito fraquinho, me disseram que os gatos nao morrem na casa do seu dono e eu nao encontro ele em nenhum lugar...
    Lolinho to com saudades!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga Paty.
    Já me falaram que sim!
    E neste momento peço a São Francisco que o receba em seus braços.
    Que ele tenha certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados.
    Fique bem amiga!
    Beijinhos no coração

    Rejane

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Gostaria de pedir orações pelo Pitty (meu cachorro), que está sofrendo de botulismo e está internado. Segundo a Dra. ele corre risco de morte,mas ainda tem chances de viver. Se for da vontade Divina que ele permaneça entre nós, será ótimo, senão, entenderemos. Porém peço essas orações para que amenizem suas dores.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre o Pitty
    que ela se recupere e fique bom logo!
    Esse anjinho precisa de ti!

    ResponderExcluir
  16. Rosimeire Gonçalves14 de maio de 2010 às 21:32

    Olá!! Gostaria de pedir orações para meu cachorrinho amado Dino, pois está internado em uma clinica devido a briga de cachorros. Teve o focinho mordido e algumas partes dilaceradas. Ele luta para viver e ficar bom. Achei dois anjos da guarda Dr.Maucício e Dr.Thiago, que tudo estão fazendo, bem como achar novas técnicas para ele viver bem e viver ao meu lado. Tenho muitas saudades, mas sei que ele está sendo bem tratado. Dino meu querido fique bom logo para assim voltar pra casa. Que os anjos o proteja e guie as mãos deste dois anjos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.
    Meu amado santinho coloque suas mãos sobre a Dino, esse anjinho precisa de ti!
    Devolve a alegria a sua mãezinha, ela ama muito seu amadinho!

    ResponderExcluir
  18. Venho através deste post pedir oração para meu rotwailler Saddan,que de uma hora pra outra parou de comer e tudo o que come vomita. Ajude-me em oração estou muito triste, já levamos no veterinario, compramos todos os medicamentos que elenos pedi, porém nada adianta. Ele está muito fraco e doente. Ajude-me por favor!!!

    ResponderExcluir
  19. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.


    Meu Santinho Amado, coloque suas mãos sobre o
    Saddan, este anjinho precisa de ti!
    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de pedir oração para minha cachorrinha pequinês Tininha que, após uma tosa higiênica, teve inflamação das glândulas anais e após o tratamento apareceu um adenocarcinoma(cancer)no ânus e precisa operar.
    O veterinário informou que pode acontecer dela perder o controle anal e ficar com incontinência.Peço ajuda em oração para que ocorra tudo bem na cirurgia e recuperação dela.

    ResponderExcluir
  21. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    Meu Santinho Amado , coloque suas mãos sobre a Tininha, este anjinho precisa de Ti.
    Peço que ela volte a ter sua saude e a acompanhe em sua recuperação!
    Obrigada!

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  22. São Francisco, peço pro favor que abençoes e proteja minha cachorrinha a Sasha, desde que a minha outra cachorrinha Patty faleceu (1 mês e meio atrás), ela parou de comer...só come se dermos algo junto com a ração e está mto tristinha. Estou mto preocupada.

    ResponderExcluir
  23. Oi, gostaria de pedir oração para o meu cachorro Jhonie, que está com cinomose na fase nervosa bem avançada, sendo que o mesmo já luta conta essa doença há mais de trina dias estando internado há uma semana. Peço a São Francisco que ele não deixe meu cão sofrer muito, fazendo o que for melhor para ele, pois foi devido a ele que comecei a ajudar pessoas pobres e ver o quanto é importante isso. Abs e obrigado!

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO
    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho Amado coloque suas mãos sobre o
    Jhonie este anjinho precisa de Ti!
    atenda o nosso pedido!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. SÃO FRANCISCO DE ASSIS, AJUDAI O CAOZINHO DUDU, QUE ELE SE CURE E NÃO TENHA DOENÇA GRAVE, QUE ELE FIQUE CURADO DO QUE ELE TIVER, COLOQUE SUAS MÃOS SOBRE ELE, ESTOU REZANDO.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  26. quero te pedir pelo meu cachorrinho billy que ele esta doentinho qua amanha ele melhora e eu creio no senho jesus cristo que com os medicamentos ele vai sarar em nome de jesus qua amanha ele melhore muito mais que deus abençoe a vida dele e que ele tenha uma boa noite que eu vou crer que com os medicamentos ele vai melhoar em nome de jesus amem!!

    ResponderExcluir
  27. Amiga Isadora
    Assim seja , assim será!
    Nosso Pai Amado e Nosso Santinho do Amor vão colocar suas mãos no Billy, que volte a ter sua saude novamente.
    Senhor rogai por nós!

    ResponderExcluir
  28. venho aqui pedir ajuda a meu cachorrinho Fluk que se encontra muito doente e estou muito triste por favor São Francisco eu imploro deixe ele com saude.Obrigado

    ResponderExcluir
  29. ORAÇÃO
    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho Amado coloque suas mãos sobre esse anjinho, o Fluk precisa de ti!
    Olhe por está mãezinha que sofre com seu amadinho.
    Desde já obrigada !

    ResponderExcluir
  30. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.
    Meu amado santinho coloque suas mãos sobre O KIKO, esse anjinho precisa de ti!
    Devolve a alegria a sua mãezinha, ela ama muito seu amadinho!

    ResponderExcluir
  31. Peço que orem por nicolau meu cachorrinho de 9 anos poodle que esta para fazer uma cirurgia na bexiga para tirar um tumor.a cirurgia será no dia 10/08/2010 as 15:oo horas em jaboatão - Pernambuco. Fico deste já muito agradecida pelas orações.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria muito de agradecer pelos cachorrinhos q ficaram bons de suas enfermidades e pedir que orem pela minha cachorrinha Amarula que se machucou com um monstro no Petshop e está sob cuidados.
    :(
    obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.
    Meu Santinho amado coloque suas mãos sobre o nicolau, amanhã ele vai se operar e precisa de ti, que o livre de todo mau e que volte a sua casinha bem.
    Confio em ti meu Santinho amado!
    Obrigada
    Rejane

    ResponderExcluir
  34. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho a Amarula precisa de ti!
    coloque suas mãos sobre este anjinho seu!
    Obrigada Amado.
    Rejane

    ResponderExcluir
  35. Meu São Francisco de Assis, Dhesper esta precisando muito de sua ajuda... Peço oração pelo o meu cachorrinho ele vai fazer uma mini cirurgia na orelha agora a tarde 14:00hs peço oração p/ ele. ;(

    Obrigada Clau

    ResponderExcluir
  36. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.
    Meu Santinho Amadao, coloque suas mãos Dhesper,
    este anjinho precisa de ti!
    O Sr. ama suas crias!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. São Francisco, peço oração ao meu gatinho Ceará e aos meus outros gatinhos que ja cruzaram a ponte do arco iris !

    ResponderExcluir
  38. Welma Fernandes

    São Francisco de assis protege meu cachorrinho bob, ele amanheceu tão doentinho hoje, intercede por ele São Francisco . Amém !

    Santo anjo do senhor teu zeloso guardador se a te confiou a piedade divina sempre rege, guarde e ilumine meu bob . Amém !!

    ResponderExcluir
  39. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu santinho coloque suas mãos sobre o Ceará, este anjinho precisa de ti!
    Obrigada


    Meu São Chiquinho, Que estejam em TEUS braços nossos Anjinhos chamados por TI "Saudades... Dos nossos Peludinhos que estão na Ponte do Arco - Iris"

    ResponderExcluir
  40. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho coloque suas mãos sobre o Bob, este anjo precisa de ti!
    Que ele volte a ficar bem
    Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Poderoso São Francisco de Assis,

    Zela pelo Garibaldi (meu cachorro de estimação), que está com uma infecção no olho, que ainda não sabemos o que é, mas não permita poderoso São Francisco de Assis que seja nada grave. Cuida do meu filhinho porque nesse momento não estou com ele e não posso consolá-lo.

    Amém!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Meu Santinho, acolhei nossos pedidos. Amém!

    Rejane

    ResponderExcluir
  43. Quero pedir meu Deus suas benção pela saúde e vida do lampo,que esta sofrendo com suspeita de babesi desde semana passada,a Dra pediu uma ultra-sonografia abdominal para dar um laudo correto , mais nÃo temos como levar ele. então Jesus cuida dele,entrego ele em suas mãos poderosas..

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    ResponderExcluir
  44. Eu quero pedir, a São Francisco de Assis, pela saúde de meu gatinho Pedrinho. Que ele fique bom e volte a correr pela casa fazendo o que faz de melhor, que é dar alegria a toda a família. Desde já agradeço ao Senhor, peço também que proteja o Lulu e Gabrielle. Amém.

    ResponderExcluir
  45. Meu amado São Francisco peço pela recuperação de Sandy

    ResponderExcluir
  46. Peço cura total para meu cachorro Pitter. Confio em vós. Amém!!!

    ResponderExcluir
  47. peco pelo milagre divino
    sao francisco cure lampo
    pois o resultado da ultra-sonografia foi de cancer e ele esta sofrendo muito
    amem

    ResponderExcluir
  48. Boa Noite, peço a Sao Francisco e todos os espiritos superiores que curem A Meg, que alivie seu sofrimento e que se é do seu merecimento que ela se cure da doença que está acometida. Ela é um ser de luz que ilumina nossas vida.

    Assim seja

    ResponderExcluir
  49. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Meg
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Olá, nem sei bem o que estou fazendo...achei este bolg no google quando pesquisava orações para São Francisco de Assis. Mas estou vendo que aqui eu posso pedir orações para o meu cãozinho. Ele, o Yoshi, que é um yorkshire lindo e muuuito amado, está internado na clínica veterinária pois está com pancreatite. O veterinário não soube dizer se o pâncreas está muito infeccionado ou já necrosado. Ele também não deu garantia de que ele irá sobreviver. Mas eu tenho Fé de que Deus vai ter misericórdia dele e vai curá-lo. Aliás, tenho Fé de que ele já o está curando, pois hoje a barriguinha dele já desinchou um pouco. Mas como sou só um ser humano, tenho medo ainda de ficar sem ele. O Yoshi é um daqueles animaizinhos que vieram para alegrar a casa e unir a família. Por isso, popr tudo isso, eu peço, por favor, que quem ler essa mensagem, nem que seja por um segundo apenas, peça a Deus para que cure o meu amorzinho que é o Yoshi, eum nome de Jesus Cristo! E, a partir de Hoje eu farei isso também por aqueles que postarem suas súplicas aqui. Por que quem chegou a fazer isso, é porque realmente precisa de ajuda! Obrigada!Ah, o meu nome é Patrícia.

    ResponderExcluir
  51. Amiga Patricia
    Você tem Fé!
    Quem tem Fé Acredita!
    Nosso Santinho Amado te guiou ao nosso cantinho.
    Este cantinho foi criado para nossos anjos e amigos que tanto amamos e fazem parte de nossa familia.
    Aqui podemos homenagear nossos amados que estão bem pertinho de Deus e dizer o quanto os amamos, e pedir para os nossos amados que ainda estão conosco, pela sua recuperação e saude.
    Sei que São francisco recebeu seu pedido, ele ama suas crias.
    Estamos pedindo pelo seu amado.
    Aqui e em nossa comunidade no orkut.
    Continue acreditando que tudo vai ficar bem.

    Receba o meu abraço de carinho!
    Rejane Montresor

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, o Yoshi
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Aqui é a Patrícia, mãe do Yoshi, eu quero agradecer muito a vocês pela oração. Por favor, não se esqueçam do meu anjinho. Assim que houver alguma melhora eu comunicarei a vocês.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Oi Patricia
    Nossas orações e corações estão com seu amadinho.
    nos avise sim!
    obrigada pelo carinho!
    Rejane

    ResponderExcluir
  54. Olá Rejane! Meu Yoshinho desde ontem está demosntrando melhoras no seu estado, quero dizer, está mais bem disposto e o corpinho está desinchando. Estou muito feliz porque tenho certeza que essa melhora se deve a minha e a todas as orações que estão sendo feitas para ele! Est ou com uma paz e uma certeza muito grande de melhora para ele! Olha, muito obrigada pela atenção e oração! Estou muito feliz! Obrigada. Manterei contato.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  55. Olá amigos do site Capelinha de São Francisco! Aqui é novamente a Patrícia "mãe" do Yoshi. Gostaria de agradecer imensamente as orações que foram feitas pelo meu anjinho. Hoje ele está bem, já está tomando os remédios em casa e sem precisar de internação. A pancreatite está controlada, graças a Deus e a São Francisco de Assis! Estou muito feliz!Obrigada!!!Ah, e se houver algo que eu possa fazer pelo site é só dizer.

    ResponderExcluir
  56. Amiga Patricia, que maravilhosa noticia!!!
    Obrigada por dividir conosco sua alegria, saiba
    que estaremos unidos pedindo sempre pela total recuperação do Yoshi.
    Receba o meu abraço apertado e um cheirinho de carinho no Yoshi.

    Rejane

    Obrigada meu São Francisco
    Louvado seja Deus na natureza,
    Mãe gloriosa e bela da Beleza,
    E com todas as suas criaturas;
    Pelo irmão Sol, o mais bondoso
    E glorioso irmão pelas alturas,
    O verdadeiro, o belo, que ilumina
    Criando a pura glória - a luz do dia!
    Louvado seja pelas irmãs Estrelas,
    Pela irmã Lua que derrama o luar,
    Belas, claras irmãs silenciosas
    E luminosas, suspensas no ar.
    Louvado seja Deus na mãe querida,
    A natureza que fez bela e forte:
    Louvado seja pela irmã Vida
    Louvado seja pela irmã Morte.
    Amém

    Meu amado Santinho, Lindo dom... Amor sem fim...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. peço por todos os animaizinhos que estão enfermos e sem lar. QU
    ue São Francisco lhes dê conforto.

    ResponderExcluir
  58. Venho através desse post pedir uma oração para o cachorro da minha avó,o Leo, que esta com suspeita de leptospirose. Ele esta muito fraco, mal reage, fica apenas deitado. Ele é muito amado por todos da familia, venho aqui pedir ajuda para São Francisco, que cure ele, amo muito ele, peço muita saúde para ele, rezo muito para que ele melhore.

    ResponderExcluir
  59. Oração para o Leo

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, o Leo
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Rose disse...
    Resgatamos neste feriado de 12 de outubro o Pit! uma cão da raça Pit Bull, que estava abandonado na beira da BR, estrata de Ribeira, Colombo-Pr. Já tinha ouvido falar das brigas de cachorros que existe por esse mundo afora, mais nunca na minha vida imaginei encontrar um cão no estado que encontramos o Pit (assim chamado carinhosamente pelo sr. Matheus) que o estava alimentando e dando os primeiros socorros, pois foi ele que o encontrou quase morto no meio do mato na beira da estrada. Quero tb como todos pedir pela saúde dele, agora está medicado e estamos cuidando dele no que estiver ao nosso alcance, me sinto angustianda em vê-lo, pois sei que as dores devem ser enormes, pois para definir a sua situação ele tem várias mordidas pelo corpo pescoço que estão na carne viva. Eu peço também uma benção de São Francisco, que é de um amor infinito por esses anjos.

    ResponderExcluir
  61. Amiga Rose
    Parabens por sua atitude!!!
    Que Deus sempre te abençoe!

    Para o anjinho encontrado

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,ele
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    Benção de S. Francisco

    O Senhor
    Te abençoe
    e te guarde.
    O Senhor
    te mostre
    sua face e tenha
    misericórdia de ti.
    O Senhor
    volva para ti
    seu rosto e
    te dê a Paz.
    O Senhor te abençoe.

    ResponderExcluir
  62. oi meu nome e flavia gostaria de perdei ajuda pois meu cachorrinho esta doente ele
    nao esta comendo nada por favo meu sao francisco a juda ele por favor vou te agradeçe muito se fizer isto por ele obrigada amem

    ResponderExcluir
  63. Meu Santinho Amado acolhei nossos pedidos!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. Linda mensagem!!! ele está se recuperando muito bem!! obrigada a todos que pedem por essas adoravéis criaturas! obrigada São Francisco de Assis!!!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, venho pedir pela minha cachorra Dara, que está muito doente, discubrimos no dia 22/10 que ela está com cancer, sendo que já se alastrou internamente, primeiramente seu veterinário tinha lhe dado 3 dias, mas com a graça de Deus, ela ainda está com a gente, porém em fase final já não come pelo menos a 4 dias, e cada vez mais debilitada, peço a Deus por ela, não queremos q sofra, e q se for da vontade Dele, a leve sem sofrimento, o que não queremos é vêla sofrendo, só nos resta sacrificá-la mais por enquanto não temos coragem, pois ela ainda está andando, peço oração de todos em ajuda a Dara, nossa linda cachorra, estamos muito tristes, mais iremos fazer o que puder para que ela fique bem.

    ResponderExcluir
  66. Amiga Angela

    Sinto por vcs!!!!
    Ainda não está no momento da partida de sua amadinha, Deus sabe quando a levará!
    Ele ama suas crias!
    A deixe com vcs, se está andando, não vejo necessidade da eutanasia, para mim somente em caso de grande sofrimento para o animal.
    A alimente com agua de coco, e sopa de legumes batido na seringa ou colher.
    Se despeça dela, a abraçe, diga o quanto a ama, vai se sentir melhor quando ela partir.
    Estarei pedindo por ela.
    São Francisco é puro amor!!!!

    Sinta o meu abraço apertado com o meu carinho!
    Rejane montresor

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Dara
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de pedir que onde queer que o meu amorzinho esteja, minha linda Xu, que ela esteja em paz e olhando por nós que ficamos aqui sem ela e sofrendo muito ..
    Que minha familia encontre a paz que agente precisa, que nos alivie todo nosso sofrimento,pois vimos a nossa neguinha sofrer muito ... Que todos os bichinhos sejam abençoados.

    ResponderExcluir
  68. Juntos, agradecemos pelos animais que melhoraram em saúde e força. Em um só coração, rezamos pelas mamães, papais e bichinhos que lutam juntos contra a doença e a dor. Lembramos com reverência os animais que partiram e rezamos pelas famílias que deixaram. Todos são lembrados e abraçados por esta grande família formada pelo Amor
    cura de toda dor, dessa doença chamada virose, cura senhor a Madona, que uma cadela tão indefesa e amável. Eu creio Senhor, que o milagre vai acontecer

    ResponderExcluir
  69. Meu Santinho Amado acolhei nossos pedidos!!!
    Amem

    ResponderExcluir
  70. Por favor.
    Peço orações para a minha cachorrinha Preta,ela está com 14 anos,é cardiaca e acabei de chegar do veterinário e está com suspeita de um tumor próximo á axila,ela retirou tumores da mama há uns 5 anos,e até então estava bem,até eu perceber este carocinho ontem.
    Amanhã ela fará um raio-x para saber o diagnóstico ao certo,peço á todos que lêem esta mensagem,orem por minha filha,ela é tudo para mim,perdi minha mãe á 5 anos,não posso perder minha Pepê também,ela é o bem mais precioso que tenho na vida.
    São Francisco de Assis roge por minha filhinha de 4 patas,ela passou por tantas coisas ao meu lado,me dê o melho de presente de Natal do mundo,a saúde dela.
    Obrigada á todos pela oração.
    Amém.

    ResponderExcluir
  71. QUERIDO SÃO FRANCISCO!
    Pela saúde da Preta!
    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Preta
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Por favor, peço orações pela saúde de Katheryne, a linda kate, pois há mais de 1 mês ela está lutando contra a doença. Esta semana teve uma melhora, porém ontem voltou a deixar de comer, está magrinha e tristonha, mas sinto que a luta pela vida é muito grande. Desde que ficou doente venho rezando por ela e estou aqui para pedir a Sao Francisco de Assis que olhe por ela.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  73. Para Kate

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Kate
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  74. Venho agradecer pela linda oração para a Katherynne ( a linda Kate), e informar que pouco tempo depois do meu pedido, Kate não teve mais sintomas da doença e disparou a comer,tentando recuperar o tempo perdido. Já está mais cheinha e cada vez mais esperta. Agradeço a São Francisco por ter atendido ao pedido e permitido que a Kate esteja presente em nossas vidas por mais tempo, nos proporcionando momentos de alegria. Obrigado a todos que oraram por ela.
    Continuarei rezando agora pelos que estão lutando pela vida.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  75. Bom dia...
    Gostaria de pedir orações e pensamentos positivos para minha querida gatinha Anita que está inconsciente e sofrendo com muitos espasmos, não sabemos exatamente o que aconteceu, acreditamos ser superdosagem de vermífugo. Estou sofrendo muito, pois ela é muito especial para mim, fonte de todo meu amor e gratidão por tanta lealdade. Peço à Deus e a São Francisco que tenha piedade e olhe por ela, fazendo o que for melhor, pois não quero vê-la sofrendo.Senhor tende piedade deste ser tão puro e inocente não a deixe sofrer, pois todo seu sofrimento amarga e entristece demais meu coração...
    Saõ Francisco de Assis olhai pela Anita amém...

    ResponderExcluir
  76. Para Anita

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Anita
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  77. Boa noite...
    Venho hoje agradecer por todas as orações e pensamentos positivos emanados a minha querida Anita, ela acaba de chegar em casa ainda não está completamente reestabelecida mas acredito que em breve estará ótima.Ela estar de volta viva para mim já é um milagre, que devo agradecer à Deus e também à São Francisco, pois no momento de maior desespero vim aqui buscar alento e esperança e roguei à Ele que intercedesse por ela e não tenho dúvidas de que Ele me ouviu.
    Por este motivo agradeço à São Francisco de Assis por ter cuidado da minha pequena Anita e peço para que continue intercedendo por ela e por todos os outros animais que dele necessitam...OBRIGADA SÃO FRANCISCO..

    ResponderExcluir
  78. Gostaria por favor de pedir uma oração pela saúde da minha cadela Laika, ela não come a três dias. Já a levei no veterinário por três dias e ela não melhora. Conto com a ajuda de vocês. Agradeço de coração, Cristiane

    ResponderExcluir
  79. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo a Laika precisa de ti!
    Sua mãezinha está sofrendo.
    Sabedora o seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    Rejane

    ResponderExcluir
  80. gostaria de pedir uma oração para
    minha gatinha aninha,que a quase uma semana
    esta doente,minha mae levou ela para ao veterinário,mas ela ainda nao melhorou
    nao come,ta triste,nao aguento ver minha gatinha assim.Peço uma oração para ela ficar melhor de saude.
    obrigada

    ResponderExcluir
  81. Para a gatinha Aninha

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Aninha
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!


    Rejane CSF

    ResponderExcluir
  82. Eu venho, de todo o coração, pedir oração para o meu cachorrinho URSINHO, um poodle de 4 aninhos que está com leptospirose, acho que adquirida, nestes dias de chuva intensa e de enxurradas.
    Ele está sendo medicado há 3 dias por uma veterinária muito dedicada e competente, mas não está reagindo. Peço ajuda... por favor....
    Wagner

    ResponderExcluir
  83. Peço oração pela minha cachorrinha Pity que está muito doentinha, abatida e triste não sente vontade de comer, já levamos ao veterinário foi medicada e fez exame de sangue,mas ainda não saiu o resultado, que São Francisco de Assis interceda por ela. Muito obrigado por este espaço.

    ResponderExcluir
  84. Para Pity

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a pity
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  85. Para Ursinho / Amigo Wagner

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,o Ursinho
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  86. Olá, tenho 7 cachorros, todos eles andonados e apareceram na rua da minha casa, como amo animais fui recolhendo todos, já tive mts perdas, e como é dificil... Eu e o meu marido estamos passando por um momento mt doloroso, o nosso cãozinho PRETINHO foi atropelado e está com 6 fraturas na bacia, o veterinário prôpos a cirurgia porém seu custo é mt alto, então ele nos sugeriu o tratamento em casa com mt medicamento e repouso. Porém o caso mais grave é o do nosso GIGANTE, foi diagnosticado Cinomose, uma doença mt cruel, q de 100% somente 10% são curados, e q já está em um estágio mt avançado... sei q prá Deus nada é impossível, mas se a cura deles for pedir mt, peço então q Deus os leve para junto dele, pois estamos sofrendo mt vendo-os sofrer, peço misericordia e q São Francisco de Assis interceda por eles...

    ResponderExcluir
  87. Meu São Francisco, acolhei nossos pedidos!!!

    ResponderExcluir
  88. gostaria de pedir oração para meu cachorrinho Simba , não sei se está doente , começou esta manhã ontem estava bem mais hoje não quis comer ( ele costuma comer muito )esta brincando e pulando mais não com a mesma intensidade , ele está pigarreando cheguei a pensar que fosse dor de garganta mais não posso dar o remédio que tenho aqui pois ele não comeu nada . Não tenho condições de leva-lo ao veterinário pesso uma oração e que Deus me ajude e cure-o .

    ResponderExcluir
  89. Meu Santinho amado acolhei nossos pedidos!!!!

    ResponderExcluir
  90. Por favor, pecço que orem pelo meu cãozinho Pet, ele tem 10 anos e vai fazer uma cirurgia de cancer de prostata, estou muito triste, ele vai sair daqui a uma hora, e eu espero que volte... Peço a Deus e São francisco que ele fique bem e não sofra.

    ResponderExcluir
  91. GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PELA MINHA GATINHA CLARINHA QUE DESAPARECEU DIA 01/03/2011, ACREDITO QUE PEGARAM ELA NA FRENTE DO MEU PORTÃO ESSE FILHOTE EU ENCONTREI JOGADA NA RUA E CUIDE ESTAVA COMIGO A QUASE DOIS MESES, CONTINUO A PROCURO E CREIO QUE SÃO FRANCISCO VAI INTERCEDER PELA CLARINHA ONDE ELA ESTIVER, QUERO ELA COMIGO DE VOLTA, SE DEUS A COLOCOU NO MEU CAMINHO, CREIO QUE DEUS JUNTO COM A INTERCESSÃO DE SÃO FRANCISCO VAI ME MOSTRAR ATRAVÉS DOS CARTAZES QUE COLOQUEI NA RUA NO BAIRRO ONDE MORO QUE UM ANJO DE DEUS VAI VER E ATÉ A PRÓPRIA PESSOA QUE A LEVOU QUE VAI TOCAR SEU CORAÇÃO EU CREIO, AMÉM

    MEU NOME MARIA OLIVEIRA
    DESAPARECEU DIA 01/03/2011(ALGUÉM PEGOU MINHA CLARINHA NA FRENTE DE MINHA CASA NO MEU PORTÃO, MAIS TENHO PEDIDO MUITO A DEUS QUE TRAGA ELA DE VOLTA NÃO VOU DESISTIR (CLARINHA)

    ResponderExcluir
  92. Para Clarinha

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Clarinha
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    Rejane CSFMP

    ResponderExcluir
  93. Boa noite Maria,seio o quanto estás angustiada,e sofrendo muito, entendo a sua dor, estou fazendo orações para que sua amada Clarinha volte logo, tenha muita fé, que ela vai aparecer, vamos pensar positivo.
    Fique com Deus.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  94. Obrigada, Raimundinha que com tanto carinho acolhe os nossos pedidos de súplicas e aflições com a perda ou o desaparecimento dos nossos animais de estimação que tanto amamos, vocês são anjos de Deus iluminando nossas vidas e de nossos
    animais,hoje não clamo só por mim que estou sofrendo com o desaparecimento de minha gatinha Clarinha, mais pelos outros donos de animais que como eu está sofrendo, que cada um deles tenha fé e muito pensamento positivo que vai ser encontrado seu amigo fiel , seu companheiro de todos os momentos, minha Clarinha tão bebezinha mais me trouxe muitas alegrias, linda quando a resgatei da rua estava tão frágil, maltratada, com vermes e a amei desde o primeiro momento, hoje mais que nunca com lágrimas nos olhos mais a todo momento creio que São Francisco de Assis vai me enviar novamente a Clarinha, tenho fé em Deus assim como ele me levou até ela, e a salvei, Deus pai todo poderoso com a intercessão de São Francisco vai me abençoar, com a volta de Clarinha, hoje na missa de quarta feira de cinzas pedi que minha Clarinha volte, que um filho de Deus a encontre e me ligue, que a pessoa que tirou ela de minha casa me devolva mostra meu São Francisco a essa pessoa o cartaz com a foto e o fone de minha casa , te suplico mais um dia volta meu amor te amo muito bebe como será que você está,suo orelhinha que eu limpava direto, porque você tem probleminha, sua ração meu amor, se estão de alimentando como você esta, aonde você esta, mais um dia de tristeza e com lágrimas pensando em você, mais Deus é tudo e não vou desistir de você.

    Maria Oliveira


    Clarinha volta logo meu amor, que saudades de você, meu São Chiquinho como todos os chamam carinhosamente traga a Clarinha de volta.

    ResponderExcluir
  95. MAIS UM DIA SEM VOCE CLARINHA , MEU SÃO FRANCISCO ACOLHE OS MEUS PEDIDOS E SÚPLICAS, CREIO EM TI MEU DEUS E MEU TUDO AMÉM
    CLARINHA QUE SAUDADES DE VOCÊ, TOQUE SENHOR O CORAÇÃO DE QUEM LEVOU MINHA GATINHA


    JÁ SE PASSARAM MAIS DE UMA SEMANA QUE ME LEVARAM MINHA GATINHA CLARINHA, JESUS O]INTERCEDE A SÃO FRANCISCO DE ASSIS PARA QUE EU ENCONTRE MINHA GATINHA.

    ResponderExcluir
  96. HOJE MAIS QUE NUNCA PEÇO A TI SAO FRANCISO DE ASSIS PELA MINHA CLARINHA QUE DESAPARECEU DIA 01/03/2011 LEVARAM ELA, PRA ONDE MEU DEUS, A ORELHA DELA QUE PRECISA SER SEMPRE LIMPA, MEU DEUS COMO ELA ESTA ME DA UM SINAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS, ME TRAGA ELA DE VOLTA MAIS UM DIA SEM ELA CLAMO A TI SENHOR AMEM


    MARIA OLIVEIRA

    CLARINHA VOLTA MEU AMOR

    ResponderExcluir
  97. Peço a ti São Francisco que abençoe a vida da minha cadelinha Luna que com três meses de idade está muito enferma. Zela pela saúde e cura dela. Intercede junto a Deus para que ela permaneça ao nosso lado dando alegria a nossas vidas.

    Amém!

    Juntos, agradecemos pelos animais que melhoraram em saúde e força. Em um só coração, rezamos pelas mamães, papais e bichinhos que lutam juntos contra a doença e a dor. Lembramos com reverência os animais que partiram e rezamos pelas famílias que deixaram. Todos são lembrados e abraçados por esta grande família formada pelo Amor

    ResponderExcluir
  98. Oração para Luna

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo a Lunaprecisa de ti!
    Sabedora o seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  99. Oraçao para minha querida Pity,peço humildemente a Deus nosso senhor que cure a minha pequena.
    Deus, criador de todos os seres vivos, ao acendermos as velas pedimos que o poder curador do Amor alcance o coração ferido dos que estão zelando por seus animais doentes. Dê-lhes Força e Paz. Rezamos também para que a Luz afaste as nuvens do luto e da tristeza que pairam sobre os nossos bichinhos na Ponte. Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.
    AMEM

    ResponderExcluir
  100. Minha querida amiga Pity,vai ser operada do utero hoje a tarde,peço muitas orações e pensamento positivo para que ela fique bem e sobreviva,não conseguimos nem dormir aqui em casa,pela preocupação.Deus, criador de todos os seres vivos, ao acendermos as velas pedimos que o poder curador do Amor alcance o coração ferido dos que estão zelando por seus animais doentes. Dê-lhes Força e Paz. Rezamos também para que a Luz afaste as nuvens do luto e da tristeza que pairam sobre os nossos bichinhos na Ponte. Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.
    AMEM

    ResponderExcluir
  101. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Pity
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  102. Agora a noite,venho somente agradecer,pois minha querida amiga e companheira Pity foi operada do utero hoje a tarde e ja esta em casa comigo,agora só preciso cuidar do reestabelecimento dela, estamos muito,muito feliz.Agradeço primeiramente a Deus,e a São francisco por ter me dado essa imensa alegria,e agradeço tambem as pessoas que oraram por ela,muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  103. Gostaria que São Francisco abençoasse o meu periquito Dico, que se foi hoje de manhã. Estou muito triste, mas também aliviado, pois ele estava doente e sofrendo muito.

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    ResponderExcluir
  104. Meu São Chiquinho,
    Que estejam em TEUS braços
    nossos Anjinhos chamado por TI
    "Saudades...
    Dos nossos
    Anjinhos que estão na Ponte"

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  105. MInha cadelinha, Vick, está passando por uma laparoscopia nesse instante, peço que orem por ela, em nome de Jesus! Ela corr risco de morte. Amo muito ela! Obrigada

    ResponderExcluir
  106. QUERIDO SÃO FRANCISCO!
    Pela saúde da Vick!

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Vick
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  107. Peço orações para minha Melki que faz 15 dias foi atropelada, passou por cirurgia e para piorar a situação esta com a doença do carrapato, hoje está internada. Por favor meu Querido São Francisco coloque suas mãos abençoadas sobre ela para que ela se recupere logo e volte para casa.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  108. oração p/ Melki

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Melki
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  109. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Melki
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  110. Glorioso São Francisco, receba de braços abertos a Melki, um anjo que me trouxe muitas alegrias. Hoje ela foi a seu encontro, está la cruzando a ponte do arco-iris. Um dia vamos nos reencontrar.......saudadessss....minha magrela....minha melkinha....minha mekitchuca.....fike em paz......

    ResponderExcluir
  111. Oração para a Melkinha....

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Melki
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  112. Amiga Jaine

    Meus sentimentos!!!!
    Sua amada brinca feliz em um maravilhoso lugar!!
    Fique bem!!!
    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    Bjus

    Rejane
    CSFMP

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Melki

    ResponderExcluir
  113. GOSTARIA DE PEDIR ORACAO PARA MINHA AMADA GATA NINA QUE FOI SACRIFICADA CONTRA A MINHA VONTADE E HOJE FAZ 16 DIAS QUE PARTIRAM MEU CORACAO.DIZER PRA ELA QUE SOFRO MUITO E TENHO SAUDADES E QUE PRESCISO DO SEU PERDAO.

    ResponderExcluir
  114. Oração para Nina

    ORAÇÃO DA DESPEDIDA

    "Senhor,receba em tua casa o nossa querida Nina.
    E que, sendo ele criatura por Ti idealizada, compartilhe com os demais seres a vida eterna.
    Dai-nos ainda paz e esperança para prosseguirmos, enquanto aguardamos o dia de um feliz reencontro."
    Que esteja em seus braços nosso anjinho chamado por ti!
    São Chiquinho acolhei a Nina com o seu infinito Amor!


    Para a mãezinha da Nina

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Sua Amada Nina

    CSFMP

    ResponderExcluir
  115. que todos que perderam seus amados bichinhos,tenham o anjo que lhes confortem e os que estao com seus bichinhos enfermos recebam o amor da parte de deus,que eles por sua infinita misericordia os abençoe.pois onde a amor jesus esta ali trazendo a esperança.que deus os fortaleça sempre.nunca desista.carinhosamente lu.

    ResponderExcluir
  116. que lindo trabalho meu bichano está na berrada, quase partindo que seja feita a vontade de Deus...

    ResponderExcluir
  117. Anônimo

    ORAÇÃO
    Descanse nos braços amorosos da Mãe Narureza.
    Que ela acolha o seu corpo e acalente a sua alma na morte,
    como em vida voce foi amado e acolhido.
    Voce passou por todas as estações da vida.
    Na promavera, era um filhotinho,
    cheio de vida, energia e curiosidade,
    e foi crescendo dia após dia.
    No verão, chegou à juventude,
    explorando, brincando e aprendendo;
    aprendeu a amar sua família humana
    e a se adaptar aos ritmos da vida.
    Dos dias wquentes de verão
    ao fescor e amadurecimento do outono,
    voce foi nosso amado amigo e companhia.
    Fiel em seu amor, verdadeiro em seu coração, leal na sua
    amizade;
    ofereceu a todos nós amor incondicional
    e nos protegeu de todos os perigos.
    Um dia o inverno chegou.
    Os seus passos foram ficando mais lentos,
    com a idade, o seu amor se sublimou.
    Tornou-se mais puro, mais maduro,
    mais precioso.
    Agora o inverno acabou, meu amiguinho.
    Precisamos libertá-lo para que encontre
    outra primavera.
    Que a sua alma se eleve e encontre os braços amorosos da
    Natureza.
    Que os espíritos do Fogo iluminem o seu caminho nesta nova
    jornada.
    Que os Espíritos do Ar o acompanhem com uma canção alegre.
    Que os Espíritos da Terra o libertem das areias do tempo .
    E que os Espíritos da Àgua suavizem a sua transição.
    Que as forças da divindade abrandem a dor do nosso coração
    e nos ajudem a nos adaptar à sua ausência.
    Que a sua alma possa ser livre
    E brilhar com as estrelas no céu.
    Se voce ainda sofre com o apego aos amores terrenos,
    Saiba que estamos bem,pode descansar o seu Espírito.
    Quando a sua alma estiver renovada,
    Voce adquirirá uma nova forma
    E voltará a compartilhar o seu amor com a sua família.
    Nosso coração e nossas portas
    sempre estarão abertos para voce,
    caso escolha um dia voltar.
    Abençoado seja.

    Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

    AMEM

    Rejane

    CSFMP

    ResponderExcluir
  118. Hoje é um dia triste... Minha querida cadelinha Nina se foi... Peço, de coração que São Francisco acolha este serzinho, de alma de criança, que tantas algerias nos deu... Ela deixa muita saudade... Muita mesmo...

    ResponderExcluir
  119. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!



    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    ResponderExcluir
  120. meu nome e luciana peço oraçao para minha gata nina,hoje faz tres semana que ela morreu,dizer a ela que eu a amei,amo e sinto muito sua falta a casa nao e mais a mesma sem ela.peço a sao francisco de assis que de um abraço e um beijo bem grande e carinhoso a minha amada nina.e meu pedido de perdao por ter encurtado a sua vida.nunca imaginei que aquela veterinaria fosse tirar ela de mim.francisquinho leve tambem o meu pedido de perdao a jesus,pois o sentimento de culpa me faz sofrer

    ResponderExcluir
  121. Tenho uma gatinha, ela se chama Bibinha. Há alguns dias precisei submete -la a uma cirurgia de castração, o problema é que agora ela não reage e esta muito fraquinha e com infecção no corte. estou com muito medo do que possa acontecer, peço que todos orem por sua cura.
    São Francisco de Assis, olhai por minha Bibinha que antes era tao alegre e agora esta tão doentinha.
    Salve - a!!!
    Lhe imploro de todo meu respeito e coração!
    Muito Obrigada! Amém!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  122. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!



    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  123. lembrar de voce minha gata nina.e lembrar do seu amor por mim e pela vida,nossas vidas.e quanto que eu fui feliz ao seu lado.ainda tento entender porque deus nao nos deu uma segunda chance.voce pra mim nao era uma gata era minha filhinha.quando te perdi pode sentir a dor de perder uma filha tao amada e querida.voce se foi mais ainda assim eu te amo.que sao francisco junto a jesus leve a voce todo o meus carinhos e meus beijos e abraços.mamae luciana.

    ResponderExcluir
  124. estou precisando muito de orações para meu cachorro e grande amigo Duque....ele está com cinomose na fase nervosa....está medicado mas estava sofrendo muito com as dores....os médicos deram a ele 50% de chance de sobreviver.....peço que intercedam por ele!!!! muito obrigada!

    ResponderExcluir
  125. Oração p/Duque

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Duque
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    CSFMP

    ResponderExcluir
  126. São Francisco de Assis
    Venho pedir intercessão para o meu calopsita Tino, por favor, interceda pela saúde dele para que melhore logo e que o veterinário possa ajudá-lo quando for em casa.
    Por favor.
    Querido São Francisco, meu bebê precisa de vós.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  127. Oração p/ Tino

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Tino
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  128. Anônimo disse...
    hoje faz um mes e dez dias,que minha nina partiu sinto muito sua falta.minha gata era muito arisca mais tambem muito carinhosa.

    18 de junho de 2011 22:13

    ResponderExcluir
  129. Por favor, orem pela minha gatinha Mel...ela está em cirurgia! Obrigada! Tania

    ResponderExcluir
  130. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!

    Oração p/Mel

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    ResponderExcluir
  131. Gostaria de pedir oração para o meu cachorro o esqueleto ele esta com barriga de agua e o veterinario me informou que pode ate sacrificar..por favor me ajudem ....

    ResponderExcluir
  132. Oração p/ Esqueleto

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Esqueleto
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  133. peço a todos que rezem pelo meu bebê mike,esta muito doente,remedios ja foram dados,mas preciso da intercessão de DEUS...mike te amamos

    ResponderExcluir
  134. Oração p/ Mike

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Mike
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  135. ó Glorioso São Franciso, interceda a Deus pelo meu Cãosinho o Petter, para sua recuperação da doença do Carrapato e pela alta de plaquetas, que o Senhor Deus vá selando e curando toda ferida q esta doença está causando em seu corpinho. Ajude-nos com ele. Peço vos por todos os outros pedidos aqui postos, abençoe cada lar por cada necessidade que estão passando.
    Orem pelo meu Petter, meu amiguinho, o Senhor está fazendo um milagre em nossas vidas a cada manhã que ele acorda. Obrigada Senhor! TE AMO PETTER

    ResponderExcluir
  136. é pelo índice baixíssimo de Plaquetas do Petter. Para que ele tenha o apetite de antes, nos ajude!

    ResponderExcluir
  137. Oração p/Petter

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Petter
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    Oração postada para o Petter na Comunidade do Orkut

    capelinha de São Francisco

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=62575361&tid=5610636991655171765&na=2&nst=48

    ResponderExcluir
  138. Por favor orem pela minha cachorrinha Kira, ela só tem tres meses e a 1 semana não come nada, ficou internada vários dias tomando soro e não se descobriu o mal que a aflige. Tenho medo que não se recupere, pois a amo muito.

    ResponderExcluir
  139. Oração p/Kira

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    Oração postada para o Kira na Comunidade do Orkut

    Capelinha de São Francisco

    ResponderExcluir
  140. Sou Michele e Pedi oração para O Petter, mas ele infelismente não resistiu e foi correr e pular perto de ti São Francisco,com apenas 4 aninhos, nesta madrugada 21/07/2011 ele se foi, os momentos difíceis, a agonia tbm se foi, e como te pedi que se fosse pra ele morrer que desse uma morte tranquila e assim foi feito. O que fica agora é uma saudade imensa e assustadora, de um amigo fiel, um amor, O Filhote de Maesinha se foi, sua presença tá em cada lugar, seu latido ainda consigo ouvir, consigo até sentir suas unhas me arranhando a perna para pedir algo. Quando vc tinha medo era no meu colo que vc se aquietava e quase nem respirava, nos momentos dolorosos com carinho atraz da orelinha vc se acalmava, e se converssávamos vc entendia e respondia, bastava um olhar pra te entender, seus gostos suas manias estão todas aqui comigo. Sua paixão pela vida e sua Luta para continuar vivo não foi em vão. Ó meu Lindo tenho certeza que vc stá bem. Agora tenho que juntar os cacos do meu coração, é duro, difícil d+, Deus me dê força e São Francisco interceda por MIM. Mue eterno amigo, filhote, amor de maesinha PETTER. Obrigada pela Oração

    ResponderExcluir
  141. Amiga Michele

    meus sentimentos!!!
    Petter agora u anjinho a te velar!!!!
    Brinca feliz e bem!!!

    Deixei sua homenagem ao amadinho no tópico Saudades,
    link
    http://capelinhasaofrancisco.blogspot.com/2011/07/petter-saudades.html#comments

    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    bjus

    Rejane

    ResponderExcluir
  142. Glorioso São Francisco, cuide do meu cachorro Maddox ele vive doente. Todo mes tenho que leva-lo no veterinario. Dessa vez ele não consegue de jeito nenhum fazer coco, ja tentei de tudo mas nada ele sofre muito. Amanha vou levar no veterinario, mas o que eu queria msm é que ele fosse saudavel pq ele é tao brincalhão, tao feliz e eu gosto muito dele e nao queria perde-lo tao novinho assim, ele nao tem nem 1 ano ainda.
    Que São Francisco de Assis cuide dele e cure de todas as doenças. Amém.
    E que todos possam rezar junto para que o meu caozinho fique saudavel logo.
    Obrigada e tenham todos uma Boa Noite.

    ResponderExcluir
  143. Meu Santinho Amado , acolhei nossos pedidos!!!!
    Obrigada!!!
    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  144. Glorioso São Francisco cuida do nosso cachorro ...o Tayson pra que ele melhore, alguem envenenou ele...Que Deus não permita que ele se vá.

    ResponderExcluir
  145. Meu nome é Luzia e peço oração para o meu cachorro Apollo, que esta muito doente e mal esta andando. Sempre correndo e pulando a gora não consegue nem andar. Estou sofrendo muito vendo-o sofrer. Choro o tempo todo, o veterinario não sabe o que é, não sei mais o que fazer, estou desesperada. Me ajudem, por favor, orem comigo por ele. Eu o amo muito.
    Juntos, agradecemos pelos animais que melhoraram em saúde e força. Em um só coração, rezamos pelas mamães, papais e bichinhos que lutam juntos contra a doença e a dor. Lembramos com reverência os animais que partiram e rezamos pelas famílias que deixaram. Todos são lembrados e abraçados por esta grande família formada pelo Amor

    ResponderExcluir
  146. Oração p/o Apollo

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o apollo
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  147. LEMBRAR DE MEU HULK É LEMBRAR DE UM AMIGO, FILINHO, É LEMBRAR DE NOSSAS BRINCADEIRAS, DE NOSSA AMIZADE, DE COMO ELE FOI E É PARA MIM O QUE FALTAVA EM MINHA VIDA, UM DIA HULK NOS NOS ENCONTRAREMOS PARA SEMPRE E VOCÊ NUNCA ME DEIXARA, TE AMO ETERNAMENTE, PAPAI ALEX.

    ResponderExcluir
  148. nina minha gata querida,peço a sao francisco,que lhe de todo o meu carinho e amor e peço que acenda uma vela branca,que voce esteja sempre em paz,nina nunca te esquecerei,obrigada por voce ter esistido em minha vida.

    ResponderExcluir
  149. Meu São Chiquinho,
    Que estejam em TEUS braços
    nossos Anjinhos chamado por TI
    "Saudades...
    Dos nossos
    Anjinhos que estão na Ponte

    Vela acesa para a amadinha

    ResponderExcluir
  150. Gostaria de pedir orações pela minha Cachorrinha Doralice, ela está com problemas neurológicos, já está sendo medicada e recebendo todo o carinho e amor que eu posso dar, sinto um aperto no coração e choro quando vejo ela toda descordenada, Meu São Francisco por favor me ajude a ter aquela menina sapeca e arteira de volta como ela era antes, amém Jeffe Souza jeffetm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Oração p/ Doralice

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Doralice
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  152. Gente gostaria de pedir orações para a minha cachorrinha ''Belinha'' que está com uma virose . Está bem fraquinha,não come nada.

    vamos nos unir em oraçao. :)
    abraço forte!

    ResponderExcluir
  153. Oração p/a Belinha


    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Belinha
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!


    Oração para a Belinha tb em nossa comunidade no orkut
    Capelinha de São Francisco

    ResponderExcluir
  154. Olá meu amável São Francisco.... Venho através deste pedir a intercessão de vós para que possa dar a cura a minha cachorra BELINHA que esta muito enferma e sofrendo muito... Ela é a minha companheira e está com Foliculite devido a causa de Pênfigo Foliáceo... Já fiz todos os procedimentos veterinário... Mas por ser uma doença auto imune ou seja,o organismo reagindo contra ele próprio mesmo é uma enfermidade muito complicada... Mas confio em vós e no poder do Senhor Jesus que como intercessor levarão o meu pedindo ao Santo Altar Divino e a cura será dada... Obrigado Senhor...

    ResponderExcluir
  155. Oração para PANDORA,
    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Rogo orações e bençãos para minha PAN, ela está sofrendo muito com cinomose, não quero sacrificá-la pois acredito em milagres. DEUS, estou sofrendo muito e sofro mais pois sei que ela sofre mais.

    ResponderExcluir
  156. São Francisco de Assis, olhai pela Sally, que está sofrendo, cuida também do coração das pessoas que convivem com ela, e sentem por ver o sofrimento em tão dócil animal... "Que seja feita a Tua vontade", mas dê o apoio necessário... Agradeço.

    ResponderExcluir
  157. Oração p/ Sally

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Sally
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  158. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  159. Senhor Deus, intercede pela saúde da cadelinha Feiosa e ilumina e conduz as mãos dos veterinários que hoje farão a cirurgia de retirada do tumor no fígado. São Francisco, rogai por nós!!! Amém!!!!
    Obrigada Senhor!!

    ResponderExcluir
  160. Acabou a cirurgia da minha cadelina Feiosa, agora é só aguardar a recuperação!!!
    Obrigado Senhor pela graça concedida!!!!!
    São Francisco de Assis, rogai por nós!!!!!
    Amém!

    ResponderExcluir
  161. Meu São Francisco, hoje venho diante de ti pedir pela vida do meu amigo Boomer, que está com cinomose,meu santo não deixe que o sacrifique,pela Julie ela estava se recuperando bem de uma cirúrgia e agora voltou a ser internada,e pelo Felisbino que se encontra doente,muito fraquinho. Ouvi, nossas preces,para que alegres possamos com seus donos prestar-vos a homenagem de nosso reconhecimento. São Francisco esteja do lado deles para defendê-lo, conservá-lo, conduzi-lo, guardá-lo, e acima de tudo para abençoá-lo. Amém

    ResponderExcluir
  162. Meu amado São Francisco, estou aqui mias uma vez para pedir pela vida da minha cadelinha Feiosa que estava se recuperando de uma cirurgia de fígado e hoje teve que ser internada novamente com pneumonia. A dor é muito grande ao ver a minha querida "velhinha" sofrer. Te imploro meu Santo amado que intercedas tirando todo tipo de dor, e ajudando a pronta recuperação. Atendei as minhas súplicas! São Francisco de Assis, rogai por nós!!! Amém

    ResponderExcluir
  163. Oração p/ Boomer

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Boomer precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  164. Oração p/ Feiosa

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    A Feiosa precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  165. Caros amigos, estou aqui com uma dor enorme no peito para comunicar que a minha cadelinha, a minha fiel amiga de todas as horas, de todos os momentos, ontem, por volta das 5:30h não resistiu e veio falecer de uma parada cardíaca. Agradeço as orações e agradeço a minha amada Feiosa pela sua lealdade. amizade, amor e momentos de felicidade que ela nos proporcionó durante sua passagem na nossa família. Resta muita dor, tristeza, lembranças lindas e muita, muita saudade! Meu querido São Francisco olhai pela minha princesinha ai do teu lado. Amém

    ResponderExcluir
  166. Caros amigos,ontem meu amigo Boomer se foi,diante da situação que víamos,a sua dona resolveu optar pela eutanásia, ele estava sofrendo muito, e chegou num determinado ponto onde não deu mais para deixá-lo com tanto sofrimento...
    A dor é mto grande pela falta do nosso amigo no The Pet's Universe .... Estamos de luto

    Mas cremos em Deus, Ele é nossa fortaleza, e vai nos dar força...
    Muito obrigada pelas orações, pelo carinho de todos!
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  167. Amiga Maristela

    Meus sentimentos!!!

    Sua amadinha brinca feliz e bem em um lindo lugar!
    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!

    Bjus com o meu carinho

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!
    Feiosa

    ResponderExcluir
  168. Amiga
    Meus sentimentos!!!

    Seu amadinho brinca feliz e bem em um lindo lugar!
    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!

    Bjus com o meu carinho
    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!
    Boomer

    ResponderExcluir
  169. Meu santo São Francisco ajude ao meu Dom um labrador de seis anos se recuperar desta triste doença agradeço desde já amém!!!

    ResponderExcluir
  170. olá bom dia,peço a todos q lerem esse pedido q rezem bastante pelo meu amigo,Simba ele esta velhinho mais é um amor de cachorro está com aquela triste doença,tem dia que esta até que bem outros piora e ontem pioro muito tadinho esta com muita dor dai ontem mesmo la pelas 15:10 o veterinario veio a minha casa e disse que se continuasse com a medicação só estaríamos prolongando a dor dele,muito triste para nós que o amamos tanto saber isso então optmos por ajuda-lo a nao mais sofrer então hoje mesmo vai se juntar a Deus
    e que ele possa correr,brincar e acima de tudo, voltar a ser feliz sentiremos muita saudade alias eu já estou sentindo essa dor fortíssima no peito,mas que Sao Francisco,Arcanjo Miguel e todos os santos e protetores espirituais abençoe meu melhor amigo
    desde ja agradeço att Priscila Furtado

    ResponderExcluir
  171. Para o Amadinho Simba

    ORAÇÃO
    Descanse nos braços amorosos da Mãe Narureza.
    Que ela acolha o seu corpo e acalente a sua alma na morte,
    como em vida voce foi amado e acolhido.
    Voce passou por todas as estações da vida.
    Na promavera, era um filhotinho,
    cheio de vida, energia e curiosidade,
    e foi crescendo dia após dia.
    No verão, chegou à juventude,
    explorando, brincando e aprendendo;
    aprendeu a amar sua família humana
    e a se adaptar aos ritmos da vida.
    Dos dias wquentes de verão
    ao fescor e amadurecimento do outono,
    voce foi nosso amado amigo e companhia.
    Fiel em seu amor, verdadeiro em seu coração, leal na sua
    amizade;
    ofereceu a todos nós amor incondicional
    e nos protegeu de todos os perigos.
    Um dia o inverno chegou.
    Os seus passos foram ficando mais lentos,
    com a idade, o seu amor se sublimou.
    Tornou-se mais puro, mais maduro,
    mais precioso.
    Agora o inverno acabou, meu amiguinho.
    Precisamos libertá-lo para que encontre
    outra primavera.
    Que a sua alma se eleve e encontre os braços amorosos da
    Natureza.
    Que os espíritos do Fogo iluminem o seu caminho nesta nova
    jornada.
    Que os Espíritos do Ar o acompanhem com uma canção alegre.
    Que os Espíritos da Terra o libertem das areias do tempo .
    E que os Espíritos da Àgua suavizem a sua transição.
    Que as forças da divindade abrandem a dor do nosso coração
    e nos ajudem a nos adaptar à sua ausência.
    Que a sua alma possa ser livre
    E brilhar com as estrelas no céu.
    Se voce ainda sofre com o apego aos amores terrenos,
    Saiba que estamos bem,pode descansar o seu Espírito.
    Quando a sua alma estiver renovada,
    Voce adquirirá uma nova forma
    E voltará a compartilhar o seu amor com a sua família.
    Nosso coração e nossas portas
    sempre estarão abertos para voce,
    caso escolha um dia voltar.
    Abençoado seja.

    Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

    AMEM

    CSFMP

    ResponderExcluir
  172. Me ajudem a orar para que o melhor ocorra para nossa pequena Milly, nossa gatinha esta internada com insuficiencia renal.

    ResponderExcluir
  173. Oração p/ a Milly

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Milly
    precisa de ti!
    Olhe pela vistinha dele...
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !

    ResponderExcluir
  174. São FRancisco de Assis...continue a nos iluminas nessa busca....interceda para que nosso Senhor Jesus ilumine o caminho que trara a Syang de volta pra casa...só Ele sabe o qnt ela nos faz falta...o tamanho da nossa saudade...escutei nossas orações...ajude-nos a trazer a Syang de volta pra casa....amem.

    ResponderExcluir
  175. Por favor,queria uma oração para meu cachorrinho dálmata de dois anos que apesar de ter feito uma bateria de exames ainda nao conseguimos decobrir o que ele tem!Se ele morrer eu vou junto,por favor nos ajudem o nome dele é Bibble

    ResponderExcluir
  176. Mais uma vez a morte lançou em minha casa o seu beijo fulminante levando consigo mais dois amigos. Meu dois periquitinhos australianos. Deixando a tristeza e a sensação de um vazio ainda maior em nossos corações.

    ResponderExcluir
  177. Oração p/ Bibble

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Bibble
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  178. Amiga Princis

    Meus sentimentos...

    Meu São Chiquinho,
    Que estejam em TEUS braços
    nossos Anjinhos chamado por TI
    "Saudades...
    Dos nossos
    Anjinhos que estão na Ponte"

    Bjus com o meu carinho

    Rejane

    ResponderExcluir
  179. São Francisco de Assis,
    Peço humildemente que cuide e proteja a Teca, a cadelinha da minha melhor amiga. Ela está a semanas no veterinário e esperando a recuperação para voltar para casa.
    Amém.

    ResponderExcluir
  180. Gostaria de pedir oracoes pela cachorrinha da minha mae, eh uma maltes de 12 anos, o nome dela eh Sara. Esta muito mal de saude e os veterinarios nao foram muito otimistas... Falaram em eutanasia, mas minha mae nao aceita... Estamos sofrendo muito... Obrigada.

    ResponderExcluir
  181. Oração p/ Teca

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Teca
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  182. Oração p/ Sara

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Sara
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  183. Bom diaa
    vim aqui pidir a todos que me ajudem a rezar pela minha SAPECA, esta com um pacteria muito forte no estomago, não come nada a uns 20 dias, ja esta sem forsa para andar, vomitando muito, por isso me ajudem a rezar por ela, uma compenheira para todas as horas, muito carinhosa.
    São francisco vem em socorro da SAPECA,

    ResponderExcluir
  184. boa tarde querer pedir a vcs q mim ajudasem a orar por minha cachorrinha "Lulu" q esta doente...
    peço muito a são francisco q cure ela para q possa fazer ela mais feliz doq já era...
    estou muito triste...
    kero muito q ela voute para ksa onde é o lugar dela....
    eu amo muito minha cahorrinha...
    obg a todos vcs q tem seus animais e amam eles como eu q amo a minha...

    ResponderExcluir
  185. Bom dia!!!
    Neste momento gostaria muito de pedir orações para a WENDA que foi ENVENENADA Sexta-Feira, dia 28/10/2011 a meia noite e vei a falece dia nessa Segunda-Feira dia 31.Ela é minha melhor amiga e companheira de todas as horas. Com ela aprendi que o amor dos animais é sem medidas e sem interesse.Minha FloOorzinha onde quer que vc esteja saiba que Mamae,Papai,vovô e principalmente a vovó Te Ama muito...Fica com Deus minha princezinha

    ResponderExcluir
  186. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Sapeca, precisa de ti!

    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigado!

    (Oração postada tb em nossa comunidade no orkut)

    ResponderExcluir
  187. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Lulu, precisa de ti!

    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigado!

    (Oração postada tb em nossa comunidade no orkut)

    ResponderExcluir
  188. Para Wenda

    ORAÇÃO
    Descanse nos braços amorosos da Mãe Narureza.
    Que ela acolha o seu corpo e acalente a sua alma na morte,
    como em vida voce foi amado e acolhido.
    Voce passou por todas as estações da vida.
    Na promavera, era um filhotinho,
    cheio de vida, energia e curiosidade,
    e foi crescendo dia após dia.
    No verão, chegou à juventude,
    explorando, brincando e aprendendo;
    aprendeu a amar sua família humana
    e a se adaptar aos ritmos da vida.
    Dos dias wquentes de verão
    ao fescor e amadurecimento do outono,
    voce foi nosso amado amigo e companhia.
    Fiel em seu amor, verdadeiro em seu coração, leal na sua
    amizade;
    ofereceu a todos nós amor incondicional
    e nos protegeu de todos os perigos.
    Um dia o inverno chegou.
    Os seus passos foram ficando mais lentos,
    com a idade, o seu amor se sublimou.
    Tornou-se mais puro, mais maduro,
    mais precioso.
    Agora o inverno acabou, meu amiguinho.
    Precisamos libertá-lo para que encontre
    outra primavera.
    Que a sua alma se eleve e encontre os braços amorosos da
    Natureza.
    Que os espíritos do Fogo iluminem o seu caminho nesta nova
    jornada.
    Que os Espíritos do Ar o acompanhem com uma canção alegre.
    Que os Espíritos da Terra o libertem das areias do tempo .
    E que os Espíritos da Àgua suavizem a sua transição.
    Que as forças da divindade abrandem a dor do nosso coração
    e nos ajudem a nos adaptar à sua ausência.
    Que a sua alma possa ser livre
    E brilhar com as estrelas no céu.
    Se voce ainda sofre com o apego aos amores terrenos,
    Saiba que estamos bem,pode descansar o seu Espírito.
    Quando a sua alma estiver renovada,
    Voce adquirirá uma nova forma
    E voltará a compartilhar o seu amor com a sua família.
    Nosso coração e nossas portas
    sempre estarão abertos para voce,
    caso escolha um dia voltar.
    Abençoado seja.

    Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

    AMEM

    ResponderExcluir
  189. Gostaria de deixar uma súplica a São Francisco de Assis em nome de meu grande e fiel amigo Argos ( um sharpei chinês ) que está passando por uma enfermidade muito difícil para todos nós...estamos sofrendo mas repletos de fé e esperança, todos os dias rezamos para que ele se fortaleça! obrigada, Gizele e Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  190. Oração p/ Argos

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,o Argos precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  191. Eu queria agradecer de coração,pela oração que vocês fizeram palo meu bebê de 4 patas Bibble,ele quase morreu,passou por cirurgia em que o veterinário chegou a me dizer que ele não ia sobreviver,chegamos até a nos despedir dele,como era de se esperar eu adoeci muito,e meu sistema imunologico encontra-se tão baixo que estou com bronquite e pneumonia,mais o Bibble esta vivo,eu estou assim porque enquanto ele ficou doente eu parei de comer e tal,mais o que importa É QUE MEU REMEDIO MAIOR DE 4 PATAS JA ESTA EM CASA,VIVO JA SEM OS PONTOS E BEM!GRAÇAS A DEUS,agora ele só tem que melhorar da alergia que aquele suporte tipo abajur que ele teve que usar durante todo esse tempo,fez ar nele,uma baita alergia....esta tomando remedios para essa alergia,peço a São Francisco que cure ele dessa alergia que é tudo que falta para que eu possa olhar pra ele e dizer ''FINALMENTE O PESADELO ACABOU'''parabéns pelo site de vocês,obrigada por tudo de coração,QUE DEUS LHOS ABENÇÕE EM DOBRO POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM E PELO BIBBLE,ESTOU TOTALMENTE ENDIVIDADA COM O VETERINARIO NAO VOU PORDER COMPRAR UMA BALA FIM DE ANO,MAIS NAO FAZ MAL,MEU MAIOR PRESENTE PAPAI NOEL,DEUS,JESUS CRITOS SÃO FRANCISCO JA ME DEU!TE AMO BIBBLE

    ASS:JAQUELINE DA SILVA ALVES,23 ANOS, ''MAMÃE DO BIBBLE''

    ResponderExcluir
  192. Jaqueline
    Que São Francisco abençoe vcs!!!
    Bjus com o meu carinho

    Rejane

    ResponderExcluir
  193. quero pedir oraçao pelo meu amado gato abraao pois faz 7 dias que ele partiu,deixando muita saudade.obrigada.mamae lu.

    ResponderExcluir
  194. peço oraçao para os meus animais que se foram e deixaram muita saudades nesse fim de ano;xinininha,nina,bores e abraao.dizer que voces sempre serao especias no meu coraçao.amo voces

    ResponderExcluir
  195. Para todos

    Agasalha a minha alma na concha de tuas mãos,
    tal como se fosse um pássaro perdido em busca de abrigo.
    Acalenta meu coração junto às dobras do seu manto,
    como a um cordeirinho em busca de paz.
    Fala-me com ternura, como fizeste aos peixes,
    para encher de doçura e saber o meu entendimento.
    Apascenta as minhas imperfeições,
    como o fizeste com o lobo,
    deixando-o carinhosamente a teus pés.
    Eleva os meus pensamentos
    nas asas dos pássaros que voam pelos céus.
    Prostra o meu orgulho sobre a relva verde do chão.
    Abre meu coração ao teu exemplo,
    como se descerram as corolas das flores para o orvalho da manhã.
    Estende-me as tuas mãos
    para que te siga sem esmorecer
    pela estrada do amor, da paz e da humildade.

    Rejane
    Capelinha Memorial Pets

    ResponderExcluir
  196. Peço oraçoes a minha gatinha Alessandra, foi detectado um tumor de mama , ela tem 13 anos. Estamos muito triste e preocupados. Sei que é errado ter me apegado tanto a um animalzinho, mas é dificil ser indiferente á eles, que tem sabe do que estou falando. Peço oraçoes para que ela suporte a cirurgia.

    ResponderExcluir
  197. Queria pedir oração para minha cadelinha Bull terrier Shiva,que tem 4 meses e está enternada na clinica sao boa ventura em Maricá RJ com suspeita de parvovirose. Ela está lá a uma semana ela teve uma melhora ontem mas voltou a defecar sangue e vomitos. Por favor me ajudem. Obrigada eu amo mto ela e mto carinhosa.

    ResponderExcluir
  198. abraao,sinto saudades e as vezes te chamo pela casa,me lembro sempre do seu miado que parecia chamar meu nome,o lu,o luooo.lembro que ti chamava meu puputi e nen sei porque voce adoeceu tao derrepente.hoje faz 12 dias e eu estou muito triste.porque abraao.foi uma passagem tao linda pela minha vida que eu nao consigo entender.sinto saudades

    ResponderExcluir
  199. Querido Sao Francisco de Assis,quero pedir uma grande oração para minha cachorrinha Mel de 7 meses,ela esta com cinomose,por favor,me ajuda...Cure ela,eu te suplico...amo muito ela...eu agradeço desde ja....Acure e abençoe ela....

    ResponderExcluir
  200. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...