users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 2 de maio de 2009

CARTA DE UM ANIMAL QUERIDO

À minha família querida,
Eu gostaria de dizer algumas palavras,mas primeiro de tudo,quero que você saiba que estou escrevendo da ponte doArco-íris.
Aqui eu moro com Deus.
Aqui não existe choro nem sofrimento.
Aqui existe somente o amor eterno.
Por favor não fique triste por eu não estar por perto.
Lembre-se que eu estou com você todas as manhãs, tardes e noites.
Naquele dia que eu deixei você quando a minha vida na terra terminou
Deus me pegou no colo, me abraçou e disse, "Seja bem-vindo"
.É bom ter você de volta novamente, todos sentiram sua falta.
E quanto à sua família querida, eles estarão aqui qualquer dia.
"Deus me deu uma lista de coisas que Ele quer que eu faça, e o mais importante da lista é tomar conta de você.
E quando você estiver deitado na cama com as tarefas do dia terminadas, no meio da noite eu e Deus estaremos perto de você.
Quando você se lembrar da minha vida na terra, e de todos aqueles anos adoráveis que passamos juntos, por você ser humano, provavelmente vai chorar.
Mas não tenha vergonha de chorar é bom e alivia a dor.
Lembre-se de que não existiriam flores se não existisse a chuva.
Eu gostaria de lhe dizer tudo o que Deus planejou, mas se eu dissesse, você não entenderia.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Embora minha vida na terra tenha terminado, eu estou mais perto de você do que já estive.
Existem pedras no seu caminho e muitas montanhas para escalar mas juntos, nós podemos fazer isto um pouquinho cada dia.
Sempre foi a minha filosofia, e eu gostaria que fosse a sua também: O que você dá ao mundo,o mundo lhe dá de volta.
E agora eu estou feliz, pois a minha vida valeu a pena.
Sabendo que quando passei na terra eu fiz alguém sorrir.
Quando você estiver andando na rua pensando em mim, eu estarei acompanhando-o apenas um passo atrás.
E quando chegar a hora de você ir deixar este corpo para se sentir livre. lembre-se que você não está indo,você está vindo para mim.
(Autor Desconhecido)

Um comentário:

  1. Emocionante, faz 01 mês que a minha cachorrinha se foi, foram 14 anos de convivência, de companheirismo. Vivemos uma linda história de amor eu e minha Tekinha. Até um dia meu amor.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...