users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pai Nosso por Francisco de Assis

Pai Nosso por Francisco de Assis
Pai Nosso
Santíssimo Pai nosso:
Criador, redentor, Consolador e nosso Salvador.Que estais no céu,nos anjos e nos santos, iluminando-os a fim de que reconheçam que vós, Senhor, sois amor; habitando neles, plenitude de sua alegria, visto que, Senhor, sois o sumo bem, eterno, do qual provém todo o bem, sem o qual não há bem algum...Santificado seja o vosso nome,faça-se mais transparente em nós o vosso conhecimento, para podermos ver a amplidão de vossos benefícios, a extensão das vossas promessas, a verticalidade de vossa majestade, a profundidade de vossos julgamentos... Venha a nós o vosso Reino,a fim de que vós reines sobre nós por meio da graça e nos façais chegar ao vosso reino. onde teremos uma visão nítida de vós, um amor perfeito, uma união jubilosa, um gozo sem fim...Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no céu,a fim de que vos amemos com todo o coração, sempre pensando em vós; com toda a alma; sempre vos desejando; com toda a mente, orientando a vós todas as nossas intenções e em todas as coisas buscando vos honrar.
E com todas as nossas forças, gastando todas as nossas energias e sensibilidade da alma e do corpo a serviço do vosso amor e não por outro escopo; a fim de que amemos o nosso próximo como a nós mesmos, arrebatando a todos e a todas com todo nosso poder para vosso amor, gozando dos bens dos outros como dos nossos e compadecendo-nos nos infortúnios sem magoar ninguém... O pão nosso de amanhã: o vosso dileto Filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, nos dai hoje, em memória e em reverente compreensão daquele amor que teve por nós. e de tudo aquilo que por nós, disse, fez e padeceu.Perdoai-nos as nossas ofensas,por vossa inefável misericórdia, em virtude da paixão de vosso Filho e pela intercessão e méritos da beatíssima Virgem Maria e de todos os vossos santos.Como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,e aquilo que nós não sabemos plenamente perdoar, vós, Senhor, fazei que plenamente perdoemos, de tal forma que, por vosso amor, possamos verdadeiramente amar os nossos inimigos e possamos por eles, diante de vós, devotamente interceder, e a ninguém retribuamos o mal com o mal, e a todos procuremos ajudar por vossa causa.E não nos deixei cair em tentação, oculta ou manifesta, imprevista ou inexistente...Mas livrai-nos de todo mal, passado, presente e futuro, porque vosso é o Reino, o poder e a glória, para sempre...
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...