users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estrelinha PRETINHA

 

†02/04/09

 
PRETINHA
Princesinha ...


Não existe palavras que cheguem perto da dor que estou sentindo e que vou carregar pro resto da vida, tu deixou um vazio enorme no meu coração, na minha vida, na minha alma. Tu é e sempre será a coisa mais importante pra mim, a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde 2004, a minha alegria. Só nós sabemos como a gente se entendia né? Teus olhinhos tão expressivos me passavam calma, serenidade, tranquilidade, agora esses olhinhos se fecharam, mas na minha mente eles continuam abertos sempre olhando pra mim e por mim, promete?Tu és um anjinho, sempre foi, mas agora esta no lugar certo. Não quero ficar procurando os pq's, isso me revolta muito! Esses cinco anos foram intensos demais, com muitos passeios, muitas brincadeiras, banhos de mar .. hehehe, lembra sapequinha? Tu foi minha companheira, minha melhor amiga .. tua presença me transmitia calma, e a certeza que eu teria sempre uma parceirona ali do meu lado. Ai minha princesinha, essa dor não para de crescer, tenho medo de não conseguir superar tua falta, então promete aparecer nos meus sonhos sempre?
Minha pituquinha, desculpa por não estar por perto sempre, eu sei que te fazia falta na caminha, né? Mas tu também, meu amorzinho, fazia muita falta, e tu sabe que sempre que dava eu te trazia pra ficar comigo, né? Tua vaquinha esta aqui, coloquei nela a tua roupinha do Inter, e vou dormir abraçada com ela todas noites pra sentir teu cheirinho, não fica com ciúmes, tá? Falando em ciúmes, quero te avisar que o teu lugar no meu coração ta garantido pra sempre, mas não sei se vou conseguir ficar muito tempo sem um amiguinho, pode ser? Jamais será para te substituir, mas é que faz falta um amicão. Mas vê se não arranja outro dono ai no céu heim, eu não deixo, só provisoriamente até a gente se reencontrar e eu sei que vamos, quero ver a maior festa que o céu já viu pra me receber, aquelas festas que só tu sabe fazer, com direito a se mijar e tudo, ninguém vai brigar contigo!Não existe nenhum momento sequer que a tua lembrança não venha, nossas lembranças, momentos únicos, maravilhosos, tu me fazia passar cada vergonha né? Fazendo coco nos lugares mais inconvenientes, mijando de um jeito malabarista que fazia a rua toda parar, sem contar aquela vez que tu se rolou na grama e veio fedendo a sei lá o que, eu sei que da praçinha tu foi direto tomar um bom banho, sua pestinha. E na praia, quando tu dava aquelas corridas loucas que deixava qualquer cachorro com inveja, e quando tu correria atrás da bola, melhor que muito jogador de futebol!


E teus pulinhos no mar, parecia uma ovelinha, a mais linda. Teu jeito de pedir carinho único, sempre querendo um colo, teu jeito pidão de pedir comida, e sempre ganhava, ninguém resistia! A tua teimosia de não aceitar comer ração, chataaa .. hehehe. Tuas bolinhas, teu cachorro quente, teus brinquedos preferidos! Ah e eu não posso esquecer do teu verdadeiro pavor por coleira né? Comprei 3, as 3 tu roeu até arrebentar, tu gostava de liberdade né? Mas essa liberdade custou caro ..Ai ai minha amiga, minha Piti, minha Pretinha .. não era para ser assim. Pelo menos não eram meus planos, às vezes até te imaginava velhinha tendo que conviver com meu filhos, aposto que tu iria adorar, e eles também! Minha coloradinha que vibrava nos gols do inter, de um jeito diferente, mas vibrava.


E nos parabéns, que tu cantavas junto, pena que não tem isso gravado, era bem engraçado, mas quem viu viu.Olha Preta eu to despedaçada por dentro, mas para mim a única coisa que importa é saber que TU esta bem, é só o que me interessa, meus pedaços com o tempo eu vou colocando no lugar, as coisas vão se ajeitando né? Mas tu que precisava de nós pra tudo, tão indefesa, só quero a certeza de tu estar bem, estar feliz, estar olhando por nós, manda um sinal?continua nas paixões ...


Saudades...

Mamãe Fernanda

2 comentários:

  1. Minha linda, mamãe vai te amar para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Estrelinha Pretinha
    São Francisco te recebeu no colo
    Agora vc está em um lindo lugar!
    Brilhe!
    Aqui Saudades dos seus!!
    Capelinha de São Francisco

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...